Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonathas Da Luz Silva

Está procurando uma oportunidade de ter o seu próprio negócio?

Recommended Posts

Seja um dos nossos afiliado e ganhe comissões, Cadastra-se no http://hotmart.com e depois acesse o link27a1.png https://goo.gl/uLNF9W depois é só solicitar a afiliação para revender!

 

 

A motivação está dentro de você

Receba até R$ 10,76por cada venda realizada

 

O preço para o cliente final é R$ 25,00.


Seja um dos nossos revendedores do e-book "A motivação está dentro de você", receba de comissão R$10,76 por cada venda, ao vender 5 e-book por dia você ganhará R$53,80, tendo essa meta de venda por dia, no final do mês você terá o lucro de R$ 1.614,00, além de receber comissão sobre vendas, você estará ajudando as pessoas a serem melhores, usando técnicas motivacionais para alcançarem seus objetivos, sejam pessoais ou profissionais. Caso ter o interesse entre em contato por e-mail: atendimentofdconsultoria@gmail.com Escrever no assunto: Quero ser Revendedor do Ebook "A Motivação está Dentro de Você" Na Descrição: Informações sobre como você irá divulgar o meu produto para vendas, quais são suas estratégias para vendas online, quais canais irá usar para divulgação! *Atenção: Serão aprovados para revenda do e-book, pessoas com estratégias bem elaboradas e que tenham bastante seguidores nas redes sociais, em média 1000 seguidores ativos! Quanto mais seguidores ativos melhor.

250 x 250.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ShadowDLL
      Olá pessoas,
      Estou desenvolvendo um sistema no qual irei ter que abordar o sistema de Marketing de Multinível (MKT ou MMN),
      e durante o processo de desenvolvimento encontrei-me de mãos atadas por não conseguir solucionar um problema, então gostaria de pedir uma ajudinha para vocês se possível...
       
      Bem vamos lá!
       
      1º - Como o sistema irá funcionar?
      Basicamente o sistema é um sistema de "afiliados", onde as pessoas irão poder se cadastrar através de um link de referência, e por consequência irá ocorrer o seguinte:
      O afiliado [Raiz] cadastra 2 novos Afiliados [Filhos], e consecutivamente seus dois "filhos" irão cadastrar mais 2 novos afiliados ou mais, dando no final a entender a seguinte situação:
       
       
      => [Pedro (Raiz)]     => [João 1ª (Filho)] # Pedro Cadastrou seu filho João 1º         => [Olavo 1º (Neto)] # João 1º Cadastrou seu Filho Olavo 1º             => [Matheus 1º (Bisneto)] # Olavo 1º Cadastrou seu Filho Matheus 1º                 => [Patricia (Trineto)] # Matheus 1º Cadastrou sua filha Patricia                     => [Rose (QuadraNeto '-')] # Patricia Cadastrou sua filha Rose                     ...             => [Matheus 2º (Bisneto)] # Olavo 1º Cadastrou seu Filho Matheus 2º                 => [Patricio (Trineto)] # Matheus 2º Cadastrou seu filho Patricio (RSRS)                 => [Rosana (Trineto)] # Matheus 2º Cadastrou sua filha Rosana                     ...         => [Olavo 2º (Neto)] # João 1º Cadastrou seu Filho Olavo 2º             => ...     => [João 2° (Filho)] # Pedro Cadastrou seu filho João 2º         => [Pedro 1º (Neto)] # João 2º Cadastrou seu Filho Pedro 1º             ...         => [Pedro 2º (Neto)] # João 2º Cadastrou seu Filho Pedro 2º             ...  
      [ OU SEJA ]
       
      [Raiz] |______[Filho 1] | |_______[Neto 1] | | |________[BisNeto 1] | | | |_________[TriNeto 1] | | | | |________[QuadraNeto] | | | | | ... | | | | | ... | | | | |________[QuadraNeto] | | | | ... | | | | ... | | | | | | | | | | | |_________[TriNeto 2] | | | |________[QuadraNeto] | | | | ... | | | | ... | | | |________[QuadraNeto] | | | ... | | | ... | | | | | |________[BisNeto 2] | | ... | | ... | | | | | |______[Neto 2] | |________[BisNeto 1] | | |_________[TriNeto 1] | | | |________[QuadraNeto] | | | | ... | | | | ... | | | |________[QuadraNeto] | | | ... | | | ... | | | | | |_________[TriNeto 2] | | ... |________[QuadraNeto] | | ... |... | | |... | | |________[QuadraNeto] | ... | ... | |_______[Filho 2] | | |_______[Filho 3] ... ...  
       
      Enfim!
      Reparem que os Níveis são [Raiz], [Filho], [Neto], [Bisneto], [Trineto]
      Dando um total de 5 níveis máximos, para o Pedro [Raiz], depois João 1º [Filho] irá se tornar um [Raiz] e por sua vez terá direito também a 5 Níveis e assim sucessivamente!
       
      --------
       
      Pois bem, como é um sistema de vendas, então iremos trabalhar vendendo cartões, e suponhamos que
      Rose filha de Patricia e Quadraneto de Pedro faça uma venda de um cartão no valor de 100 reais, então o seguinte deverá ocorrer:
       
      >> Direito na venda <<
      [Pedro (Raiz)] => Possui direito a 3% em cida da venda de Rose
      [João 1º (Filho)] => Possui direito a 2.9% em cida da venda de Rose
      [Olavo 1º (Neto)] => Possui direito a 2.4% em cida da venda de Rose
      [Matheus 1º (Bisneto)] => Possui direito a 2.2% em cida da venda de Rose
      [Patricia (Trineto)] => Possui direito a 2% em cida da venda de Rose
      Ou seja, Pedro por ser o (Raiz) irá receber uma porcentagem sobre cada venda realizada por seus parentes até a quinta camada, ou seja, somente até as vendas de seus quadranetos...
      Agora suponhamos que a filha de Rose faça uma venda no valor de 200 reais, então por sua vez, João 1º irá se tornar o raiz e irá ter o direito ao mesmo de acordo com os níveis (e sim Pedro não irá ter mais direitos de Receber...).
      E assim por diante...
       
      --------

      Digo desculpas pelo longo texto... infelizmente não consegui achar um modo de encurtar o mesmo :S,
      mas gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar ou dar um "ponta pé inicial" no modo de programar o mesmo...
      Estou usando o framework CodeIgniter para desenvolver o mesmo, e creio eu que só falta está parte para o sistema ficar pronto e entragar ao meu cliente pois o mesmo já vem me dando dores de cabeça faz alguns dias...
       
       
      --------
       
      Por fim, gostaria de agradecer as pessoas que me ajudarem...
      Já faz alguns meses que estou desenvolvendo o mesmo e creio que muitos de vocês irão um dia talvez encontrar um cliente que deseja o mesmo (ou algo próximo), então como forma de recompensar vocês irei postar o código fonte do mesmo depois de pronto e poderão fazer o destino desejado com o mesmo...
      Atenciosamente, Matheus!
       
      --------
       
      Abaixo encontram-se fragmentos da DB para análise!
       
      /* Tentativa de "Facilitar" a criação da rede MMN */ CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bit_rede_mkt` (     `idRede` INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,     `idPai` INT(11) NOT NULL DEFAULT '1', /* Referencia */     `idFilho` INT(11) NOT NULL, /* id do novo Afiliado */     `data_cadastro` DATE NOT NULL DEFAULT '0000-00-00',     `status` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT '0',     PRIMARY KEY(`idRede`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;  
      /* Tabela de Afiliados */ CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bit_afiliados` (     `idAfiliado` INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,     `nome` TEXT(30) NOT NULL,     `sobrenome` TEXT(30) NOT NULL,     `cpf` VARCHAR(50) NOT NULL,     `rg` VARCHAR(50) NOT NULL,     `email` VARCHAR(255) NOT NULL,     `password` VARCHAR(255) NOT NULL,     `data_cadastro` DATE NOT NULL DEFAULT '0000-00-00',     `ativo` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT '0',     `status` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT '0',     PRIMARY KEY(`idAfiliado`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;  
    • Por Método Fan Art
      Opa! Tudo bem pessoal? Estou passando aqui para apresentar o curso Método Fan Art, estamos precisando de novos alunos, quem estiver interessado em aprender a desenhar siga o link abaixo para mais informações.
       
      Desde já agradeço!
       
      http://bit.ly/aprenda-a-desenhar-com-o-metodo-fan-art
       

    • Por Netanias dos Santos
      Boa noite, estou em um projeto de Área de Membros que eu mesmo desenvolvi em ASP... É muito boa e está integrada com Hotmart.
      Agora, preciso mudar para PHP.
       
      Quem pode me ajudar nesta empreitada?
      Como pagamento, eu darei uma cópia desta Área de Membros como pagamento.
       
      O primeiro código é esse!
       
      CÓDIGO ASP...
      <%
      If Session("ADM_Email") <> "" Then

          Response.Cookies("LogosADM").item("EmailAdmin") = Session("ADM_Email")
          Response.Cookies("LogosADM").item("SenhaAdmin") = Session("ADM_Senha")
          Response.Cookies("LogosADM").Expires = DateAdd("d",7,Now)
      ' Se não for o primeiro acesso, recupera do cookie para a session
       
      ElseIf Session("ADM_Email") = "" Then
       
          Session("ADM_Email") = Request.Cookies("LogosADM").item("EmailAdmin")
          Session("ADM_Senha") = Request.Cookies("LogosADM").item("SenhaAdmin")
      'Se for o primeiro acesso, cria a Session e também salva no cookie, para recuperar no próximo acesso.
       
      End If
      %>
       
      <%
      If Session("ADM_Email") = "" OR Session("ADM_Senha") = "" Then
       
          Response.Redirect("https://www.meusite1.com.br/gerenciador/login.asp")
       
      End If
      %>
       
      Como mudar para PHP?
       
      (Se você tiver interesse, acredito que em 1 semana, terei como migrar totalmente o sistema, pois desenvolvo em ASP.... Então, já tenho alguma noção de lógica... Só preciso do suporte, pois não tenho tempo suficiente para aprender a linguagem, e depois fazer a migração!)
       
      Farei todos os pedidos neste único tópico...
    • Por ssansone
      Bom dia pessoal! Tudo certo? Não sei se é permitido postar vagas aqui, me avisem caso contrário!

      Sou Gerente de Negócios na Stefanini e temos algumas oportunidades novas!

      Estou com diversas vagas para desenvolvedores (JAVA, .NET, C#, etc) aqui em Barueri, Alphaville. 

      Por favor, entrem em contato direto comigo caso tenha interesse: ssansone@stefanini.com

      Obrigado!
    • Por Silvania Lima
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
       
      Passando aqui para deixar uma dica de um curso para quem trabalha como afiliado.
       
      Instagram para Afiliados
      http://bit.ly/instagranafiliados
       
       
      Gostei muito desse curso e já estou colhendo alguns frutos com ele.
      Se quiserem saber mais detalhes acessem o link ai de cima que tem um vídeo explicativo.
       
      Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.