Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conrado Mirto

Sistema de Registro em Mysqli e Ajax

Recommended Posts

Esta Inserindo os Campos em Branco

 

login.php

<?php
    include_once('conexao/conexao.php');
?>
<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
    <meta charset="utf-8">
    <title>Cadastro</title>
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
    <link href="http://netdna.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.2.0/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">
    <link href="css/style.css" rel="stylesheet">

    <script type="text/javascript" src="js/jquery-3.3.1.min.js"></script>
    <script src="js/registro.js"></script>
</head>
<body>
<div class="container">    
        
    <div id="loginbox" class="mainbox col-md-6 col-md-offset-3 col-sm-6 col-sm-offset-3"> 
        
        <div class="row"><div class="iconmelon"> <svg viewBox="0 0 32 32"> <g filter=""> <use xlink:href="#git"></use> </g> </svg> </div>  </div>
        
        <div class="panel panel-default" >
            <div class="panel-heading">
                <div class="panel-title text-center">Area Vip - Login</div>
            </div>     

            <div class="panel-body" >

                <form class="form-horizontal" id="formCSS">
                   
                    <div class="input-group">
                        <span class="input-group-addon"><i class="glyphicon glyphicon-user"></i></span>
                        <input id="user" type="text" class="form-control" id="txt_email" placeholder="Digite Seu E-mail">                                        
                    </div>

                    <div class="input-group">
                        <span class="input-group-addon"><i class="glyphicon glyphicon-lock"></i></span>
                        <input id="password" type="password" class="form-control" id="txt_senha" placeholder="Digite Sua Senha">
                    </div>                                                                  

                    <div class="form-group">
                        <div class="col-sm-12 controls">

                        <button type="submit" href="#" class="btn btn-primary btn-block"><i class="glyphicon glyphicon-log-in"></i> Logar</button> 
                        <button class="btn btn-warning btn-block" id="salvar_cadastro"><i class="glyphicon glyphicon-log-in"></i> Registrar</button>

                        <br><label class="pull-right">Esqueceu Sua Senha ? <a href="#"> Clique Aqui</a></label>   
                        </div>

                    </div>

                </form>     

            </div>                     
        </div>  
    </div>
</div>

<div id="particles"></div>
<?php include_once("include/svg.php"); ?>
<script src="js/particulas.js"></script>

</body>
</html>

 

 

registro.js

$(document).ready(function(){

	$("#salvar_cadastro").on('click',function(){

		$.ajax({
			url: 'valida/registro.php',
			type: 'POST',
			data: 
			{
			 email:$("#txt_email").val(),
			 senha:$("#txt_senha").val()
			},

			berforeSend: function(){
				$("#mensagens").html("Carregando...");
			},
			success:function(data){
				$("#mensagens").html(data);
			},
			error:function(){
				$("#mensagens").html("ERRO...");
			}

		});
	});


	});

 

validar.php

<?php
	session_start();
	include_once('../conexao/conexao.php');

	$email_l = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['email']); 
	$senha_1 = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['senha']);

	$result_usuario = "INSERT INTO areavip_usuarios (email, senha, criado) VALUES ('$email_l','$senha_1', NOW())";
	$resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario) or die(mysqli_error($conn));
?>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EStá usando algum framework ou cms?

Por que aparentemente não há erros.

já tentou printar o que vem do post pra ter certeza que estão vindo em branco?

vardump($_POST);//ou print_r($_POST);

Já usou o as ferramentas do navegador pra ver se está enviando o post? 

 

Tente:

Modificar 

$email_l = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['email']); 
$senha_1 = mysqli_real_escape_string($conn, $_POST['senha']);

por:

$email_l = mysqli_real_escape_string($_POST['email']); 
$senha_1 = mysqli_real_escape_string($_POST['senha']);

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com um problema de cálculo que não estou conseguindo resolver.
       
      Tenho uma rotina em Javascript que faz o seguinte cálculo qtde x vrUnit = total.
       
      qtde   x  vrUnit    =    total
      1,23   x  1,00       =    1,23    << até aqui tudo bem.
       
      o problema seria fazer o arredondamento para cima para impedir de fazer este cálculo:
      0,01 x 0,01 = 0,0001
       
      para digitar o valor estou utilizando esta função:
       
      /*Esta função quando o usuário digitar o valor aparece * 1,23 */ function formataDigitacao(i) { //Adiciona os dados para a másrcara var decimais = 2; var separador_milhar = '.'; var separador_decimal = ','; var decimais_ele = Math.pow(10, decimais); var thousand_separator = '$1'+separador_milhar; var v = i.value.replace(/\D/g,''); v = (v/decimais_ele).toFixed(decimais) + ''; var splits = v.split("."); var p_parte = splits[0].toString().replace(/(\d)(?=(\d{3})+(?!\d))/g, thousand_separator); (typeof splits[1] === "undefined") ? i.value = p_parte : i.value = p_parte+separador_decimal+splits[1]; } /*Esta função faz a multiplicação entre Valor Unitário X Quantidade *faz a multiplicação correta */ function calcProd(){ //Obter valor digitado do produto var prod_qtde = document.getElementById("qtde").value; //Remover ponto e trocar a virgula por ponto while (prod_qtde.indexOf(".") >= 0) { prod_qtde = prod_qtde.replace(".", ""); } prod_qtde = prod_qtde.replace(",","."); //Obter valor digitado do produto var valor_unit = document.getElementById("vlrunit").value; //Remover ponto e trocar a virgula por ponto while (valor_unit.indexOf(".") >= 0) { valor_unit = valor_unit.replace(".", ""); } valor_unit = valor_unit.replace(",","."); //Calcula o Valor do Desconto if (valor_unit > 0 && prod_qtde > 0) { calc_total_produto = (parseFloat(valor_unit) * parseFloat(prod_qtde)); var numero = calc_total_produto.toFixed(2).split('.'); //<<== aqui faço o arredondamento das casas decimais de 1,234 p/ 1,23 numero[0] = numero[0].split(/(?=(?:...)*$)/).join('.'); document.getElementById("vlrtotal").value = numero.join(','); } else { if (valor_unit > 0) { document.getElementById("vlrtotal").value = document.getElementById("vlrunit").value; } else { document.getElementById("vlrtotal").value = "0,00"; } } } Grato,
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma dúvida e não estou conseguindo resolver.
       
      Tenho um SELECT onde eu pego o ID e NOME_CAMPO, até aqui tudo bem.
       
      Para evitar erros de saída de produtos por estoque, preciso passar o ID do Centro de Custo, para gerar a Tabela de produtos em estou por cada centro de Custo.

      Exemplo:
      Centro de Custo 1 - tem:
      produto A | produto B | produto C

      Centro de Custo 2 - tem:
      produto D | produto E

      Como consigo pegar via JAVASCRIPT o código do Centro de Custo selecionado e passar para a Controller, para chamar a MODAL ?

      meu código está assim:
      VIEW
       
      <div class="col-md-6"> <label for="deptsOrigem">Dpto Origem:</label> <div class="input-group mb-3"> <input type="hidden" name="idCentrocusto" id="idCentrocusto"> <input type="text" class="form-control" id="nameCentrocusto" name="nameCentrocusto" style="font-size:15px; font-weight:bold;" placeholder="Pesquisar por Centro de Custo" disabled> <span class="input-group-btn"> <button class="btn btn-primary" type="button" id="btnOrgn" name="btnOrgn" data-toggle="modal" data-target="#modal_deptsOrigem" > <span class="fa fa-search"></span> Buscar </button> </span> </div> </div> <div class="modal fade" id="modal_deptsOrigem"> <div class="modal-dialog modal-lg"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header" style="font-size:18px; color:#ffffff; background:#307192;"> <h4 class="modal-title"><strong>Lista do(s) Centro de Custo(s)</strong></h4> </div> <div class="modal-body"> <table id="deptsLista" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th style="text-align:center;">Código</th> <th style="text-align:center;">Centro de Custo(s)</th> <th style="text-align:center;">Ação</th> </tr> </thead> <tbody id="itensDeptos"> <!---Monta Tabela VIA Ajax---> </tbody> </table> </div> <div class="modal-footer justify-content-center" style="background:#BBAAAA;"> <button type="button" class="btn btn-danger pull-center" data-dismiss="modal">Voltar</button> </div> </div><!-- /.modal-content --> </div><!-- /.modal-dialog --> </div>  
      o JAVASCRIPT está assim:
       
      //Função para Chamar o Centro de Custo que o usuário deseja. listaDeptos(); var table = $('#deptsLista').dataTable({ "searching": true, "ordering": true, "info": true, "autoWidth": false, "pageLength": 5, "lengthMenu": [ 5, 10, 25, 50 ], "responsive": true, }); // list all employee in datatable function listaDeptos(){ $.ajax({ type : 'ajax', url : '<?=base_url()?>estoque/consumo/deptsList/', async : false, dataType : 'json', success : function(data){ var html = ''; var i; for(i=0; i<data.length; i++){ var datadpts = data[i].idDepartamento+"*"+data[i].departamento; html += '<tr>'+ '<td width="15%" style="text-align:center; font-size:16px;">'+data[i].idDepartamento+'</td>'+ '<td width="50%" style="text-align:left; font-size:16px;">'+data[i].departamento+'</td>'+ '<td width="10%" style="text-align:center;">'+ '<button type="button" class="btn btn-success btn_orgns" style="margin-right: 1%; padding: 2px 5px;" title="Selecionar Departamento" value="'+datadpts+'"><span class="fa fa-check"></span></button>'+ '</td>'+ '</tr>'; } //Fim - For $('#itensDeptos').html(html); } //Fim - success }); //Fim - ajax } //Fim - function /*---Função para Capturar o Departamento selecionado---*/ $(document).on("click",".btn_orgns",function(){ dpts = $(this).val(); infodpts = dpts.split("*"); $("#idCentrocusto").val(infodpts[0]); $("#nameCentrocusto").val(infodpts[1]); $("#modal_deptsOrigem").modal("hide"); //Função para Atualizar o Status do Botão statusPesqProd(); }); //Função para Gerar a Lista de Produtos por Centro de Custo via AJAX. listaProduts(); var table = $('#prdsLista').dataTable({ "searching": true, "ordering": true, "info": true, "autoWidth": false, "pageLength": 5, "lengthMenu": [ 5, 10, 25, 50 ], "responsive": true, }); // list all employee in datatable function listaProduts(){ $.ajax({ type : 'ajax', url : '<?=base_url()?>estoque/consumo/produtsList/', //< como passo aqui o ID do Centro de Custo Selecionado para Gerar a Lista de Produtos async : false, dataType : 'json', success : function(data){ var html = ''; var i; for(i=0; i<data.length; i++){ var prds = data[i].idProdutos+"*"+data[i].cod_interno+"*"+data[i].descricao+"*"+data[i].prd_unid+"*"+data[i].estoque_atual; html += '<tr>'+ '<td width="15%" style="text-align:center; font-size:16px;">'+data[i].cod_interno+'</td>'+ '<td width="50%" style="text-align:left; font-size:16px;">'+data[i].descricao+'</td>'+ '<td width="15%" style="text-align:center; font-size:16px;">'+data[i].prd_unid+'</td>'+ '<td width="15%" style="text-align:center; font-size:16px;">'+data[i].estoque_atual+'</td>'+ '<td width="12%" style="text-align:center;">'+ '<button type="button" class="btn btn-success btn-prod" style="margin-right: 1%; padding: 2px 5px;" title="Selecionar Produto" value="'+prds+'"><span class="fa fa-check"></span></button>'+ '</td>'+ '</tr>'; } //Fim - For $('#itensProds').html(html); } //Fim - success }); //Fim - ajax } //Fim - function  
      a CONTROLLER está assim:
      //Função para Criar Lista - Produtos Data Tables com AJAX function produtsList(){ $data = $this->consumo_model->prodsList(); echo json_encode($data); }  
       
       
      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
    • Por landerbadi
      Tenho uma tabela chamada "item" com os seguintes campos: id, name, active. Nela tem cadastrado vários itens. No campo "active" eu coloco a letra "S" para informar que este item está ativo no sistema. Por exemplo: 1, casa, S 2, mesa, S 3, cama, S 4, moto S 5, rádio O quinto registro "radio" não está ativo no sistema pois não tem um "S" no campo active. E outra tabela chamada "product" com os seguintes campos (id, name) com os seguintes registros: 1, Produto A 2, Produto B 3, Produto C E uma terceira tabela chamada "product_item" com os seguintes campos (productID, itemID). No campo productID eu coloco o id de um produto da tabela "product" e no campo "itemID" eu coloco o id do produto da tabela "item". Exemplo: 1, 1 1, 3 1, 4 2, 3 2, 4 Sendo assim o produto A da tabela 'product" comtem os itens casa, cama e moto. Eu preciso fazer uma busca da seguinte maneira:  Eu escolho um registro da tabela "item", por exemplo "casa". Preciso fazer com que o php me liste todos os registros da tabela "product" que contenham a palavra "casa" e que os demais itens estejam ativos no siste. Ou seja, que contenham um "S" no campo "active"  Eu consegui fazer isso da seguinte maneira: SELECT P.id, P.name, GROUP_CONCAT(I.name ORDER BY I.name) AS items FROM product P JOIN product_item PI ON P.id = PI.productID JOIN item I ON I.id = PI.itemID AND I.active = 'S' WHERE P.id NOT IN ( SELECT PI.productID FROM product_item PI JOIN item I ON I.id = PI.itemID WHERE I.active IS NULL ) AND P.id IN ( SELECT PI.productID FROM product_item PI JOIN item I ON I.id = PI.itemID WHERE I.name = 'mesa' ) GROUP BY P.id, P.name; O problema que eu estou tendo é o seguinte:
      Quando eu jogo este código para o banco de dados onde eu já tenho os registros cadastrado o php fica lendo uma eternidade e não lista os produtos.
       
      Usando código no banco de dados que eu fiz para testes ele funciona perfeitamente pois nele tem poucos registros.
       
      No banco de dados principal a tabela "item" tem 11.196 registros. A tabela "product" tem 88.214 registros e a tabela "product_item" tem 518.378 registros. 
       
      Eu acredito que, devido o banco de dados ser muito grande, ele não consegue listar.
       
      Alguém sabe de algum meio de resolver isso?
       
       
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida, referente a PEGAR AUTOMATICAMENTE a HORA e alimentar o campo INPUT.
       
      Tenho uma rotina, que estava aparentemente funcionando corretamente, mas agora estou tendo problema.
       
      A rotina, pega a HORA atual e informa automaticamente o INPUT, não estou entendendo porque agora não está mais fazendo.

      Abaixo a rotina.

       
      <div class="col-lg-3"> <label for="cotaHrsinicio">Hora da Abertura<span class="required">*</span></label> <div class="controls"> <input type="time" id="cotaHrsinicio" name="cotaHrsinicio" class="form-control" style="width:100%;" value="" /> <!-- NESSE INPUT A ROTINA INFORMA A DATA ATUAL --> </div> </div>  
       
      function date_time() { var date = new Date(); //var am_pm = "AM"; var hour = date.getHours(); /* if(hour>=12){ am_pm = "PM"; } */ if (hour == 0) { hour = 12; } if(hour<12){ hour = hour - 12; } if(hour>12){ hour + 12; } if(hour<10){ hour = "0"+hour; } var minute = date.getMinutes(); if (minute<10){ minute = "0"+minute; } var sec = date.getSeconds(); if(sec<10){ sec = "0"+sec; } /* *Formato da Hora (h:m:s) * Passar para a Variável: Hora Atual */ var cotaHrsinicio = document.getElementById("cotaHrsinicio").value = hour+":"+minute; }
      Grato,
       
      Cesar

       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.