Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Sugestão!!!!!

Recommended Posts

Por que você não criam algumas colunas dentro do forum para que se abilitar escrever um pouco e nos ajudar???????????É uma boa ideia vcs não acham????Garanto que a audiência cresceria assutadoramente!!!Pense nisso!!!Marcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você diz colunas alem das que já tem, só que escrita por nós usuarios do forum??

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma boa mas teria que ter um filtro pois senão poderiam escrever coisas tolas também que não interessaria para a maioria dos usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

Seria escrita por nós, mais não seria assim, qualquer pessoa escreve. Por mim seria feito uma inscrição quem se interessace e tiver compromisso com a idéia, depois teriamos uma votação.Os eleito, pois acho que seria uns dois, e os temas ficariam a critério da demanda, ou seja, temas que tem muita procura no forum, tendo o colunista uma semana para bolar seu, este projeto se dividira 5 partes, cinco dias durante a semana.No caso seria ideal dois colunista, pois eles se revesariam, uma semana um escreve, enquanto o outro folga, pensando e preparando um novo projeto, e assim depois trocariam.Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter um sub forum, neste do asp.. onde os usuarios postariam seus codigos.. Regras deveriam ser as seguintes:O usuario posta somente o codigo (comentado ou não) sem temas paralelos ou duvidas(que devem ser postadas no forum principal)Caso o codigo esteja com algum erro é permitido que os outros usuarios e o "dono" comentem e tentem chegar na correção...Se for fixado o erro, o "dono" deve EDITAR o topico (a primeira msg onde está o codigo) e especificar qual foi a mudança alem de colocar o script correto!Eu penso assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria bom, pois se queriamos códigos pronto, sem comentário, é só ir no www.codigolivre.com.br ou no www.vipcodigo.com.br, não seria interessante, pois temos iniciante, intermediário, e avançados no site, e tariamos ajudando mais os avançados, não os iniciantes.

Compartilhar este post

Link para o post

PO.. você naum viu o parenteses? eu escrevi (COMENTADO OU NÃO)..AS vezes o codigo naum esta comentado mas é especifico naquilo que voce quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não esta diacordo com minha idéia, o projeto seria um tutorial dividido em cinco partes, e no projeto garanto que todos aprederam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo isso pq no forum de photoshop a gente posto uma bordoada de ideia inicial e chegaram os moderadores e fizeram tudo da forma que eles achavam melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

TIpo uma opiniao minha... você deveria ter conversado com o admin do forum antes.. e com os moderadores tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia que estou dando, é pra ser usada no forum, não estou preocupado em ganhar os creditos por isso, mas claro que quero participar.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia que estou dando, é pra ser usada no forum, não estou preocupado em ganhar os creditos por isso, mas claro que quero participar.

Naum to falando em credito.. to falando que se você conversasse antes com o admin ninguem ia meter o bedelho (como eu estou fazendo)..Talvez ele aprovasse e amanha a gente poderia ter uma surpresa..

Compartilhar este post

Link para o post

Então minha sugestão eh que todos que quiserem possam postar seus codigos... e um moderador faria o controle das baboseiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha idéia não dispertou interesse de vcs usuários??? E de vcs donos do Imasters???Por favor me respondam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como são exatamente estas colunas, ira ter divisões de niveis de conhecimento tipo iniciantes, intermediarios e avançados ... estou perguntando pq as vezes procuro respostas complexas e não encontro pois existem muitas perguntas simples q iniciantes postão ... mas por outro lado os iniciantes se baseiam em nossas perguntas e respostas complexas para se aprimorar ... e se houvesse a divisão acho q eles perderiam um pouco ... não acha ?Bom mas quero saber exatamente como funciona estas colunas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com MVCA:

As vezes é postado material de interesse geral e no entanto como é material que não pede resposta, em 2 ou 3 dias já está pra lá da 5ª página e muita gente fica sem ler.

A minha sugestão é que esse tipo de matéria seja transferido, "pelo moderador", para um Tópico Destacado dos demais, assim como acontece com os "Desafios"!

Um exemplo: "Os estragadinhos da Web" postado pela Ír... digo, Tygra.

Outro exemplo é uma resposta minha para Adicionar ícones à favoritos: "Mudar Icon do Navegador".

E tantos outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.