Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por michelmir
      Olá pessoal!
       
      Não sei se aqui seria o melhor lugar pra postar, mas vamos lá. Futuramente pretendo lançar um projeto que estou trabalhando a muito tempo e muito provavelmente, se eu tiver sorte, este projeto poderá crescer em número de clientes e usuários. Por conta de eu estar desenvolvendo este projeto sozinho, não tenho a mínima ideia, caso o mesmo venha a ter sucesso, de como, sozinho, trabalhar neste projeto caso a demanda por ele cresça exponencialmente. Baseando-se nisso, pensaria em abrir um escritório onde alocaria uma equipe para cuidar da parte de manutenção e adaptação do projeto contratando programadores para tal.
       
      Ocorre que a primeira coisa que penso é pela segurança dos dados e ideias deste projeto. Sei que seria inevitável a cópia de um projeto destes visto que acredito que para ter sucesso é necessário muitas horas de dedicação e qualidade na prestação do serviço bem como gostar muito do que faz e isso não tem preço que pague. Entretanto, para alguém que tem experiência e que trabalha com equipes de programadores, quais as dicas para formar uma equipe que possa trabalhar em um projeto onde eu poderia estar ao menos 30% seguro que os arquivos e ideias desse projeto não sofreriam uma espécie de "sequestro de dados" por terceiros? Existe alguma plataforma onde equipes possam trabalhar de uma forma onde as mesmas tenham suas respectivas limitações de trabalho no que diz respeito a programação?
       
      Desculpem a forma como descrevi aqui, porém é pelo motivo de eu não ter experiência nesta área. Desde já agradeço a atenção. Obrigado pessoal! 
    • Por NoLifeDEV
      Já consegui a equipe!
    • Por LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • Por Anonm
      Gostaria de colocar em cada variável a ordem de um numero que o usario digitar, mas que os valores sejam absolutos e n relativos.
      Por exemplo, se o usuário colocar 110, o programa vai colocar na variável und o valor da unidade, na variável dez o valor das dezenas, e na variável cen o valor das centenas, ficando:
      und=0
      dez=1
      cen=1
      mas o limite deve ser da casa do bilhão, ou seja, o usuário pode colocar ate 9 bilhões que ainda vai colocando o valor das ordens nas variáveis.
      Como pode ser feito? 
    • Por Izaac Borges
      Boa noite, me chamo Izaac Borges, acabei de começar aqui. Eu estava procurando um fórum de tecnologia onde eu pudesse encontrar gente disposta a me dar algumas dicas. Estou começando a programar agora, sempre gostei da ideia de programar, já tive algumas experiencias programando código para ,Arduíno coisas bem básicas mas agora estou estudando para valer e escolhi a linguagem C para começar pois já conhecia um pouco dela.
       
      Porem agora estou querendo fazer um sistema simples, onde ele armazena os seus dados(no caso seriam números de jogos da loteria) e  depois você insere os números sorteados e ele diz quantos acertos você fez em cada jogo. Gostaria de saber se é possível fazer esse tipo de programa em C e se eu iria precisar de alguma outra tecnologia para banco de dados, se sim qual tecnologia recomendam para quem está iniciando e quer aprender fazendo pequenos projetos como esse.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.