Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By mayko@123
      TENHO O SEGUINTE SELECT :   select loja,NOME,PREÇO from produtos  GROUP BY NOME,LOJA order by NOME,PREÇO ASC ;
      E O RETORNO É : 

LOJA             NOME                            PREÇO
      A banana prata 1,98 C                  banana prata 1,99 B          COCO VERDE 1 123   COCO VERDE 1 C  COCO VERDE 1 C   laranja pera rio 0,49 A       laranja pera rio 1,99 123 laranja pera rio 1211 B LARANJA SERRA DAGUA 1,99 C LARANJA SERRA DAGUA 2,99 B maca fuji 2,50 C maca fuji 2,97 A maca fuji 2,99 B MAMAO 1,97 C MAMAO 2,10 123 PESSEGO 12 C PESSEGO 2,30 A PESSEGO 234 C UVA 1212 123 UVA 212 A UVA 3,25  
      QUERIA QUE ME RETORNASSE APENAS O PRIMEIRO PRODUTO,PREÇO DE CADA LOJA POR EXEMPLO : A LOJA 'A'  VENDEU A BANANA MAIS BARATA, A LOJA 'B' VENDEU O COCO VERDE MAIS BARATO A LOJA 'C' A LARANJA..... e assim por diante , senão o retorno vai ficar muito extenso pois vai ser muitas lojas e produtos.
    • By MARCEL MENDES
      Ajuda , tenho um projeto que fiz a depuração no visual studio Erro Banco de dados.

Quando abro a tela de login, e coloco as credenciais  ele não loga no sistema, da erro com o banco de dados msqly eu tenho um banco que já está criado, estou usando o xampp tenho que fazer alguma configuração para que o mesmo puxe as informações do banco de dados ?

• By edionas
      Bom dia,
      a tempos venho tentando exibir o conteudo dos links abaixo na forma de tabela organizada, usando importação dos dados atraves do link:
      http://api.tcm.ce.gov.br/sim/1_0/licitacoes?codigo_municipio=002&data_realizacao_autuacao_licitacao=20100101_20100115
      http://api.tcm.ce.gov.br/sim/1_0/licitacoes.xml?codigo_municipio=002&data_realizacao_autuacao_licitacao=20100101_20100115
      http://api.tcm.ce.gov.br/sim/1_0/licitacoes.json?codigo_municipio=002&data_realizacao_autuacao_licitacao=20100101_20100115
      Porem não tenho conseguido exito.
    • By cesarfelix
      Bom dia!

Estou com um problema num alinhamento de uma tabela de um sistema (SISObrasPref).

No código abaixo, está cortando a impressão à esquerda da página:

<table border=1 cellspacing=0 cellpadding=0 style='border-collapse:collapse;
       border:none;mso-border-alt:solid windowtext .5pt;mso-padding-alt:0cm 3.5pt 0cm 3.5pt'>
       <tr style='height:58.75pt;mso-yfti-lastrow:yes;page-break-inside:avoid'>
        <td width=617 valign=top style='width:462.5pt;border:solid windowtext .5pt;
        padding:0cm 3.5pt 0cm 3.5pt;height:58.75pt'>
        <h1 align=left style='text-align:left'>&nbsp;</h1>
        <h1><span style='font-size:12.0pt'>&lt;#NOME_PREFEITURA&gt;<o:p></o:p></span></h1>
        <p class=MsoNormal align=center style='text-align:center'><b
        style='mso-bidi-font-weight:normal'>&lt;#DEPARTAMENTO_PREFEITURA&gt;<o:p></o:p></b></p>
        </td>
       </tr>
      </table>

Como eu faço para mover toda a tabela para a direita, para que a impressão saia correta?

• By malaho
      Olá amigos, estou desenvolvendo um site, e uma das páginas possuem um índice de palavras.
      Queria que, ao clicar em uma palavra, o significado da mesma aparece se na mesma página, abaixo, dentro de uma célula de tabela. 
      Já pesquisei e não encontrei nada sobre. Desde já agradeço a ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.