Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

proibir cópia!

Recommended Posts

Não vou falar muito, soh vou fazer algumas observações:Primeiramente, o pessoal tem q aprender a usar qualquer forum, não soh este, existe uma sessão para cada assunto, portanto, poste tópicos de ASP no forum de ASP, JavaScript, coloque no forum de JavaScript, assim por diante. Isto eh falta de atenção!Segundo, este tópico foi aberto para discutir um assunto e não para discutir entre os usuários (isto começou com o post que não teve cabimento do nosso amigo Hambonson, não vou nem comentar sobre a infeliz comparação feita), observando que sobre o assunto aberto, somente os primeiros posts manteve o assunto, depois virou baderna!!O Marcelo (MPSDesign) estah certo, vamos ajudar e nao esculachar!!Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse fórum vai acabar iqual ao antigo!!Tipo na minha opiniao um geito bom de se proteger um site(me html) e cripitografando,desabilitando o botão direito,o teclado e por último,desabilitando a possibilidade de editar os textos!!Seus texto,nao estaram muito seguros!!Mas sua imagens estaram,mas se o cara sair procurando na pasta Temporary Internet Files,ou apertando print secreen!!!Caras eu nao desprezo nada,nem java nem flash nem cgi nem php ou asp,se eu pudesse colocaria um pouco de cada em cada uma de minhas hps!! :D :) . Já ia me esquecendo nao vao reclamar dos erros na ortografia nao!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O que adianta bloquear, o cara pode usar o botão esquerdo nas manhas, Arquivo Salvar Como, ou pode abrir o pain e arrastar as imagens para dentro. A internet não é um bom lugar para pedir direitos autorais...O negócio é deixar copiar pra zuar o cara depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quanto a vcs masis quando eu vejo uma pagina que "nao deixa" copiar as coisas, me da mais vontade de tentar burlar, e ateh agora nao teve uma que eu nao consigi, simplismente pq nao tem como bloquear

Compartilhar este post

Link para o post

xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse fórum vai acabar iqual ao antigo!!

Sumindo do nada???Ou com problemas e tudo mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é verdade, você tah na boa navegando no site, sem nenhuma intenção de copiar nada, dai você clica em um link com o botão direito para abrir em outra janela e 'alert("PROIBIDA A COPIA DO SITE");' ah não o sangue sobe, você segura o botão direitor do mouse clica no botão OK com o eskerdo e solta o botão direito dai vem o menu subindo e aquele ar de "EU SOU DE MAIS", caso isso não acontessa... vixi... dai o bixo pega você faz de tudo para pegar o código so para satisfazer seu ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo e disse, eu so não citei sua resposta porquê é muita coisa hehe, mas ta ai, é isso mesmo que acontece não descordei em nenhum ponto de sua opinião.E é justamente o que eu faço, meu código sempre funciona de boa na minha pagina, se você tenta copiar e colar, você vai ter de adaptar em sua pagina, e se você não entende o código então jah era... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal a minha opinião sobre o assunto é a seguinte: todos sabem que não estamos totalmente seguros com nossos códigos expostos num site, mesmo esses sendo de empresas de grande porte ou até mesmo um site pessoal. Agora o que vêm ao caso, é quem que faz isso e qual a finalidade para estar fazendo esse tipo de ação. Para falar a verdade, quem nunca exibiu um código-fonte para pegar algo que estava tentado desenvolver mas não conseguia obter resultados esperados? A diferença se encontra no próximo passo; o de copiar e colar: onde alguns buscam especificamente o que procuram e pegam como "base" para desenvolver seu próprio "script" e outros acabam pegando a própria página como "base" para tudo que virá a seguir. O porém disso tudo é que normalmente essas cópias são feitas de sites conhecidos e/ou até mesmo de sites com a mesma proposta a ser oferecida pelo site de quem está "copiando", causando um dano próprio para a campanha de quem virá a utilizar ele, pois normalmente sites "bons" são feitos sob medida e com uma personalidade particular, para que todos que visitem-no saibam e venham a lembra-lo. Causando um impacto ao se ver uma "cópia" do mesmo modelo em outro site que normalmente vem a ser uma homepage particular, que ainda é um erro pequeno perto do que já vi: sites de grande porte copiando layouts a partir de outros sites. A história que fica é a seguinte: liberdade está nas mãos de cada um, o mesmo está com esse tipo de problema. Vai da personalidade e criatividade de cada um, pois para chegar a um ponto de precisar fazer cópias... até parece coisa de "primário" onde todos disputam para ver qual o desenho era o mais "bonitinho", e acabava copiando o do "coleguinha" com mais aceitação entre o grupo. Isso referencia-se bem com o que escrevi anteriormente: o grande sendo a "base" para os pequenos... que ao invés de nascer com o objetivo de crescer... nascem de um ponto que seu concorrente já está depois de tanto tempo. Isso é um alerta aos que desejam seguir nesse ramo de Designer, developer, e assim por diante. Criatividade é a alma, onde você diferenciar o que desenvolver será seu alibí quanto os outros. Então era isso, espero ter contribuído com esse tópico, estamos abertos a responder outras questões, mas lembrando a todos; vamos manter um "nível" nesse fórum para que não se torne algo que fuja das propostas oferecidas.

Ahhh, só uma dica para os códigos: faça algo que você compreenda, pois já que é "você" que os desenvolve, saberá "o que" se refere "a o que"... mude, troque, faça algo para embaralhar a cabeça de quem faz o "ctrl+c" e "ctrl+v"... pelo menos assim ele terá de quebrar a cabeça para alguma coisa (decifrar o código-fonte) que acabou de copiar :D ... daí pode ser que ele pense em mudar de opiniões e desenvolver o seu próprio código.

Concordo com oque você disse, mais eu nao tento dificultar a copia, pois sei por experiencia propria que nao funciona,

podem ver um sitezinho queeu fiz um tempo atras www.einsteintest.kit.net eh javascrp puro, se o maneh entrar lah der control + c e control+v jah era, vai funcionar nao tem nada pra travar o botao direito, nem nada desse tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quanto a vcs masis quando eu vejo uma pagina que "nao deixa" copiar as coisas, me da mais vontade de tentar burlar, e ateh agora nao teve uma que eu nao consigi, simplismente pq nao tem como bloquear

HUAUHAUHAUHAUHA somos dois!!!!Eu sempre faço isto qdo vejo algum site tentando bancar o "esperto". Realmente eu nao conheço nenhum sistema q bloquei por completo, eu sempre faço umas "manobras" pra copiar algo...mas esses dias eu nao consegui copiar um vídeo, mas nem sempre um vídeo será adicionado no site portanto eh uma opção q pode ser descartado...Entao isto pode ser encarado da seguinte forma, se um cara copia eh pq ele nao sabe, se ele nao sabe e ta copiando ele nao vai aprender tao cedo, se ele pegar o código e der um pau, ele nao vai saber concertar e vai acabar pagando pra concertar (eu jah peguei clientes assim, pessoas q dizem ser programadores mas qdo a água bate na bunda reconhecem q nao passam de chupinhas).Eu dificilmente abro o código fonte de uma página pra copiar, pra falar a verdade eu nao copio, eu somente tento burlar o sistema, mas qdo eh algo interessante eu olho o código fonte e depois desenvolvo o meu!!!!Eh isso aí...Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.