Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

proibir cópia!

Recommended Posts

como proibir a cópia do site igual ao site do imasters?quando clicar em salvar página como - ele fecha a janela.como fazer isso em meu site?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eu consigo salvar a pagina do iMaster normalmente, seu Internet Explorer que deve ter algum arquivo corrompido que de bug quando você tenta fazer isso...Afinal o iMasters não tem proteção nenhuma contra roubo de código fonte no lado do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO PROIBIR A CÓPIA DO SITE IGUAL AO SITE DO IMASTERS?QUANDO CLICAR EM SALVAR PÁGINA COMO - ELE FECHA A JANELA.COMO FAZER ISSO EM MEU SITE?

nao tem como bloquear o cara de copiar o seu site, se você quiser q ninguem copie, faça um site bem porco que assim nem vai dar gosto de copiar

Compartilhar este post

Link para o post

COMO PROIBIR A CÓPIA DO SITE IGUAL AO SITE DO IMASTERS?QUANDO CLICAR EM SALVAR PÁGINA COMO - ELE FECHA A  JANELA.COMO FAZER ISSO EM MEU SITE?

nao tem como bloquear o cara de copiar o seu site, se você quiser q ninguem copie, faça um site bem porco que assim nem vai dar gosto de copiar
isso é verdade uhahuahuauhMais se for em ASP e você não queira que pegue o fonte você transforma em DLLAgora se for apenas o layout você pode faezr o site e deixar no seu computador e assim niguem ira copiar hahahaClaro nao pode passar o seu ip pra ninguem ahahahha caso tenah o pws auhuha

Compartilhar este post

Link para o post

COMO PROIBIR A CÓPIA DO SITE IGUAL AO SITE DO IMASTERS?QUANDO CLICAR EM SALVAR PÁGINA COMO - ELE FECHA A  JANELA.COMO FAZER ISSO EM MEU SITE?

isso é verdade uhahuahuauhMais se for em ASP e você não queira que pegue o fonte você transforma em DLLAgora se for apenas o layout você pode faezr o site e deixar no seu computador e assim niguem ira copiar hahahaClaro nao pode passar o seu ip pra ninguem ahahahha caso tenah o pws auhuha
O que que eh isso de PSW????

Compartilhar este post

Link para o post

hahaahaa...vcs saum f***..ehehehe.....tipow...naum psw e sim pwsele eh o servidor para windows 98 e Me que se usa para você programar em asp..possa visualizar as suas pages asp de casa..ai você pode usá-lo como servidor..passando o seu ip e dando o endereço da page pra galera acessa e bla bla bla..t+

nao use palavras de baixo escalão!uhauhauhuhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus! Porquê todo mundo pergunta de scripts javascript no fórum de ASP?Minha opinião sobre o assunto: Por mim eu dexo o pessoal "roubar" a vontade meus scripts e fontes até mesmo meus layouts. Se eu fico com raiva? Claro, assim como todo mundo ficaria. Mas existe um porém, quem fez aquilo foi você e não ele, ou seja enquanto ele copia sem saber o que está copiando, você faz modifica e atualiza seu script/fonte/layout a suas necessidades.Se eu copio alguma coisa? Claro, mas não como "Salvar Como.." eu uso o método "Camera Limpa", eu vi o objetivo do que eu quero copiar (ou melhor dizendo "fazer"), assim sendo, tendo o objetivo em mente, eu posso programar o "MEU CÓDIGO" com o mesmo objetivo...É isso ae, falow!

Compartilhar este post

Link para o post

,Mar 2 2003, 09:52 PM] Meu Deus! Porquê todo mundo pergunta de scripts javascript no fórum de ASP?

isso eh algo inesplicavel
hahahahah, é fodaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahhaah, do happy time eu concordo, mas o do criptografar a coisa mais facil é descriptografar, a maioria das criptografias que fizeram eu consegui ver o código apenas copiando elas e colando no front page, depois eu via o código :) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilhação !!!!... perguntar sobre javascript bem aqui !!!!!!!!Isso é uma humilhação tremenda para o ASP !!!!...Aonde chegamos !!!!Javascript é coisa do passado !!!!... somente usa javascript quem não tem capacidade para aprender e desenvolver em ASP !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hambonso, ASP e JAVASCRIPT não é a mesma coisa, e JAVASCRIPT sempre foi util e sempre será, essa comparações que você fez não tem muito sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara um programa para encripitar seu codigo ele é pequeno 139k deve afastar alguns lammers.

http://download.html.it/zip/he.exe

Name: Ba-k

Serial: uM^SWmB[TICGZQ`aOUUu

isso que o cara falou é estranho, ja que o asp trabalha com javascript e vbscript !

é o que tem demais trabalhar com outras linguagens ?

existem outras linguagem mais poderosas que o asp, nem po isso a desprezo isso vai do que o cara desenvolver. pode ser até Basic, fazendo um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o ASP.NET até um programador COBOL pode fazer boas paginas. (Mas tem que ter bastante paciência... hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilhação !!!!... perguntar sobre javascript bem aqui !!!!!!!!Isso é uma humilhação tremenda para o ASP !!!!...Aonde chegamos !!!!Javascript é coisa do passado !!!!... somente usa javascript quem não tem capacidade para aprender e desenvolver em ASP !!!!

Afffffff fala serio meu!!você eh uma humilhacao tremenda para o ASPo que você disse nao tem nada haver com biscoito

Compartilhar este post

Link para o post

De boa melhor parar com este tópico porquê o nivel ta despencando...

o que você disse nao tem nada haver com biscoito

HUAHUAHUAHUHUA

Compartilhar este post

Link para o post

,Mar 3 2003, 05:57 PM] De boa melhor parar com este tópico porquê o nivel ta despencando...

o que você disse nao tem nada haver com biscoito

HUAHUAHUAHUHUA
Desculpe amigo, mais de que nivel você está falando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahuauhauhauh o pessoal nao perdoaPOara com o topico se nao eu falo pra minha maeAhauhuahuaPessoal o forum e de asp sem zuar vamso ajudar e nao alorpar uhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.