Boa noite,
Pessoal estou com um cliente que quer leiloar um produto online, porém como o Mercado Livre não tem mais a opção de vender por arremate eu não sei o que indicar pra ele, alguém sabe alguma plataforma que se possa leiloar um produto online?
Desculpe como não achei nenhum forum que esse assunto encaixava, acabei postando aqui.
Olá, fiz um código VBA Sql para consultar dados de uma tabela e atribuí os valores dos dados em 3 variveis, porem uma das váriaveis não funciona corretamente.
Os dados desta variavel que não funciona possui letras e números, pois os dados da tabela referente a esta variavel possui letras e números.
Quando coloco o valor direto dentro do select o código funciona, mas com variável não da certo.
Também funciona quando retiro esta variável.
No código, o nome da variável é PREFIX
O erro que aparece é esse:
Run-time error '-2147217900 (80040e14)':
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver] Invalid column name 'Y18HW'.
Segue o código:
Sub sb_RetornaConsulta()
Application.ScreenUpdating = False
Dim obj_Connection As New ADODB.Connection
Dim obj_RecordSet As New ADODB.Recordset
Dim str_SQL As String
Dim str_PlanilhaDestino As String
Dim str_ConnString As String
Dim str_LinhaInicial As String
Dim nr_coluna As Integer
Dim Prefix As Variant
Dim S_Inicia As Variant
Dim S_Fina As Variant
Prefix = frm_Serie.Pref.Value 'Valor do prefixo digitado no textbox da userform = Y18HW
S_Inicia = frm_Serie.S_Inicial.Value 'Valor do Inicial digitado no textbox da userform = 177781
S_Fina = frm_Serie.S_Final.Value 'Valor do Final digitado no textbox da userform = 179780
str_PlanilhaDestino = "Resultado"
str_ConnString = "Driver={SQL Server};server=NOME DO SERVER; Database=NOME DA BASE; UID=USUÁRIO;PWD=SENHA"
str_LinhaInicial = 3
str_SQL = "SELECT TABELA.NRSerie AS Serie, TABELA.BancadaID AS Bancada, " & _
" TABELA.ResQn AS Qn, TABELA.ResQt AS Qt, " & _
" TABELA.ResQm AS Qm, TABELA.Data AS [Data Produção] " & _
" FROM TABELA " & _
" WHERE TABELA.Serie >= " & S_Inicia & " " & _
" AND TABELA.Serie <= " & S_Fina & " "
" AND Tabela.Prefixo = " & Prefix & " " & _
" ORDER BY TABELA.NRSerie DESC "
' Limpa dados
Sheets(str_PlanilhaDestino).Select
Cells.Select
Selection.ClearContents
Range("A1").Select
' Inclui cabeçalhos da query:
For nr_coluna = 0 To obj_RecordSet.Fields.Count - 1
Worksheets(str_PlanilhaDestino).Cells(str_LinhaInicial, nr_coluna + 1).Value = obj_RecordSet.Fields(nr_coluna).Name
Next
' Salva dados no Excel
Sheets(str_PlanilhaDestino).Cells(CInt(str_LinhaInicial + 1), 1).CopyFromRecordset obj_RecordSet
' Finaliza conexão e objetos
obj_RecordSet.Close
obj_Connection.Close
Set obj_RecordSet = Nothing
Set obj_Connection = Nothing
Estou lançando um novo site de leilões de centavos, e estou procurando um sócio que esteja disposto a investir no projeto.
O investimento será utilizado diretamente na divulgação do site. Já tenho tudo pronto, inclusive o site já esta online com um layout super profissional, preciso somente de um investidor para divulgar.
O retorno é rápido e garantido. Já contamos inclusive com uma equipe de auditoria para fiscalizar os leilões, passando mais confiança ao cliente.
Será realizado um contrato de sociedade para que não ocorra problemas.
Quem estiver interesse favor enviar mensagem no privado, para que eu possa enviar mais informações.