tony7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2018 13 minutos atrás, BrunoBit disse: Coloca essa página que você ta querendo aqui: value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero" Pq pelo o que entendi você ta fazendo a autenticação antes, então se você colocar a página final aí vai funcionar pq já está autenticado. mas agr estou usando o curl $host = '...r'; $ua = 'Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/64.0.3282.140 Safari/537.36'; $accept = 'text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,image/webp,image/apng,*/*;q=0.8'; $referer = '...'; $cookie = 'cookie.txt'; $ch = curl_init(); //aqui vai o url POST do tumper $request_headers = array(); //informa??es do header essencial $request_headers[] = $host; $request_headers[] = $ua; $request_headers[] = $accept; $request_headers[] = $referer; $request_headers[] = $cookie; curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "url do login"); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $request_headers); curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, 0); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0); curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_COOKIE, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); //postdata curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, "..."); //executa $ss = curl_exec($ch); echo $ss; ta logando de boa, mas agr preciso ir para a pagina value="url da da pagina na web que ta o conteudo que eu quero" , e só é possivel acessar essa pagina estando logado, é possivel fazer duas rrequisição tipo loga depois acessa pagina que eu quero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites