Ir para conteúdo
Mickas

Caixa de procura google docs

Recommended Posts

Boas,

tenho um código VBA e gostava de saber como passou para javascript.

Deixo o código que estou a usar actualmente para terem uma ideia do que procuro.

Obrigado

Private Sub CommandButton1_Click()
Dim F1 As Worksheet
Dim intervalo As Range
Dim LastRow As Long
'Declara a Planilha pelo nome
Set F1 = ThisWorkbook.Worksheets("Folha1")
'Última Linha
LastRow = F1.Cells(F1.Rows.Count, "A").End(xlUp).Row

Set intervalo = F1.Range("A2:A" & LastRow)
'Caso não encontre TextBox2
If TextBox2 = "" Then
    MsgBox "Insira o nº da ficha a consultar."
'Se os campos de TextBox estiverem preenchidos
ElseIf TextBox2 > "" And TextBox1 > "" Then
'Realiza a procura
    With intervalo
        Set cellFound = .Find(TextBox1, LookIn:=xlValues)
        If Not cellFound Is Nothing Then
            FirstAddress = cellFound.Address
            Do
                'Realiza Ação após encontrar, faz offset de uma coluna para direita e segue o hyperlink. Então após encontrar na Coluna A, segue o hyperlink da coluna B.
                cellFound.Offset(0, 1).Hyperlinks(1).Follow
                Set cellFound = .FindNext(cellFound)
            Loop While Not cellFound Is Nothing And cellFound.Address <> FirstAddress
        End If
    End With
End If
TextBox2.SetFocus

End Sub

Private Sub TextBox1_Change()
    Dim intervalo As Range
    Dim texto As String
    Dim codigo As Integer
    Dim pesquisa
    Dim mensagem
    Dim F1 As Worksheet
    Set F1 = ThisWorkbook.Worksheets("Folha1")
    LastRow = F1.Cells(F1.Rows.Count, "A").End(xlUp).Row
   On Error Resume Next
    codigo = TextBox1.Text

Set intervalo = F1.Range("A2:B" & LastRow)
    pesquisa = Application.WorksheetFunction.VLookup(codigo, intervalo, 2, False)

TextBox2.Text = pesquisa

End Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por VHolanda
      <?php if(isset($_POST['botaoenviar'])){ $nome = $_POST['nome']; $idade = intval($_POST['idade']); $salario = floatval($_POST['salario']); if(is_string($nome)) { if (is_int($idade)) { if (is_float($salario)) { } } } else{ echo "Informe tipos válidos"; } $funcionario = array('nome'=>"",'idade'=>"",'salario'=>""); } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <title> </title> </head> <body> <form action="" method="POST"> <p>Seu nome: <input type="text" name="nome" /></p> <p>Idade: <input type="text" name="idade[idade]" /></p> <p>Salário: <input type="text" name="salario" /></p> <p><input type="submit" name="botaoenviar" value="enviar"/></p> </form> </body> </html>  
    • Por Rengavitp
      Boa noite pessoal,

Estou com a seguinte dificuldade, preciso habilitar o arrastar e soltar de uma tabela, as paginas em que preencho a tabela com java a função funciona normal, mas onde preencho a tabela com jquey nao consigo habilitar essa funcao de arrastar e soltar, alguém pode me ajudar? abaixo segue o modal que contem a tabela.

<!--Janela para listar pedidos--> <div class="modal fade" id="visualizaPedidos" role="dialog"> <div class="modal-sm center-block margin-top-30"> <!-- Modal content--> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal">&times;</button> <h4 class="modal-title">Lista de Pedidos</h4> </div> <div class="panel-body"> <table id="tabela_ordens" class="table tab table-striped"> <!--aqui preencho com jquery--> </table> </div> <script type="text/javascript"> $('tbody').sortable(); </script> <br> <div class="modal-footer center-block"> <button type="button" class="btn btn-primary" onclick="geraOrdemEntrega()">Entrega</button><button type="button" class="btn btn-primary" onclick="geraOrdemCarga()">Carga</button> </div> </div> </div> </div> <!--encerra modal-->  e abaixo o servlet que preenche a tabela

try { //recebe parametros Carga carga = new Carga(); carga.setCd_status_carga(Integer.parseInt(request.getParameter("status"))); carga.setCd_uf_carga(Integer.parseInt(request.getParameter("estado"))); List<Carga> pedidos = new CargaDao().listaPedidosPorStatusEUf(carga); if (pedidos.size() > 0) { out.print( "<thead>" + "<th>Pedido</th>" + "<th>Unidade</th>" + "</thead>" ); out.print("<tbody>"); for (Carga dado : pedidos) { out.print( "<tr>" + "<td>" + dado.getPedido() + "</td>" + "<td>" + dado.getUn() + "</td>" + "</tr>" ); } out.print("</tbody>"); } else { out.print("vaziu"); } } catch (NumberFormatException e) { out.print("erro"); System.err.println("errrrrrou"); }  
    • Por LsMs
      Olá, estou criando uma página pessoal, no caso arrumando o responsivo. Tem como aumentar o background automaticamente. No caso o background seguir as fotos e textos.
    • Por Sabrina Bruno
      Olá amigos do imasters, sou novo por aqui então se eu postei em uma área errada desculpem.

Sou Front-end mas tem pouco tempo que comecei a mexer com Bootstrap, queria uma avaliação para ver o que vocês acham

Link: http://brunohenrique.esy.es/movie/

esse é um dos meus primeiros projetos, criticas construtivas serão bem-vindas 

PS: não está 100% responsivo.
    • Por PeeWee
      Estou tendo problemas com o envio do valor de uma variavel javascript para outra pagina, obs: manjo muito pouco de javascript.
      No primeiro script um datapicker permite o usuario selecionar o dia, o ID do usuário nesse momento ja está armazenado em uma variavel PHP, pois veio de uma seleção anterior. Os dois scripts devem enviar as respectivas informações (dia e ID) para a função.js através do onclick. 
      No onclick está dessa forma:
      var dados = "id_cate="+document.getElementById('client').value;
          dados = dados+"&nome="+document.getElementById('datepicker').value;
      porém o valor do ID do cliente nao está chegando até aqui, exibindo undefined na url. 
      O que estária errado?? 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.