FGC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2018 Ola Galera.. Estou montando sistema para mostrar os aniversariantes do Mês, já consegui listar os que fazem agora tenho uma dúvida.. como eu faço para que ele fique os Nomes dos Clientes em ordem alfabética.. Meu código é: <% varMesAtual = month(date()) strQuery= "Select * from Clientes where MONTH(nascimento)="& varMesAtual Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2018 ORDER BY nome_campo_tabela ASC ou DESC para ordem ascendente ou descendente respectivamente. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Emygdio Barboza 24 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2018 public2004 exemplificando é melhor... <% varMesAtual = month(date()) strQuery= "Select * from Clientes where MONTH(nascimento)="& varMesAtual & " ORDER BY CampoNomeCliente" Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FGC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2018 Obrigado Gustavo , Funcionou perfeitamente.. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites