Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

IIS

Recommended Posts

Perdão se estou postando em local errado.

Trata -se do seguinte:

Todas as minhas páginas em ASP pararam devido eu ter deletado, no Painel de Conexões do IIS aquela pasta que fica ligo abaixo da "Sites" que tem o nome "Default Web Site".

Existe a possibilidade de criar novamente essa pasta  "Default Web Site" ou tenho que reinstalar o IIS?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por cesarhtc
      Boa tarde tenho uma aplicação que gera uma relação de dados como faço para exportar isso para pdf?
       
      Obrigado
    • Por vmenezes
      ola galera . tenho uma aplicação com asp  e utilizo javascript para bater foto do cliente . consigo apos a foto batida salvar no pc com o ID do cliente,
      porem gostaria que assim que a foto fosse batida salvasse na raiz do proprio site.
      tem como fazer isso ?
      obg
    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por Negrito
      Olá Pessoal, 
       
      Converti o banco de dados de uma app em ASP Classico de MSSQL para MySQL para redução de custos e percebi que alguns componentes ou recursos não estão mais funcionando devido a não compatibilidade com o MySQL , como por exemplo a função : RecordCount
       
      Já consegui converter e atualizar 95% de aplicação para rodar com o MySQL, mas tem 1 item que esta tirando meu sono e após dias pesquisando, resolvi pedir ajuda.
       
      Segue o meu codigo abaixo , onde estou com problema no resultado dessa operação:
       
      <%
      ...
      Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
      RS.CursorLocation = 3
      RS.CursorType = 3
      RS.ActiveConnection = Cn
      RS.Open strSQL, Cn, 3, 3
      RS.PageSize = 25
      RS.CacheSize = RS.PageSize
      intPageCount = RS.PageCount
      intRecordCount = RS.RecordCount
          If NOT (RS.BOF AND RS.EOF) Then
      If CInt(intPage) > CInt(intPageCount) Then intPage = intPageCount
          If CInt(intPage) <= 0 Then intPage = 1
              If intRecordCount > 0 Then
                  RS.AbsolutePage = intPage
                  intStart = RS.AbsolutePosition
                  If CInt(intPage) = CInt(intPageCount) Then
                      intFinish = intRecordCount
                  Else
                      intFinish = intStart + (RS.PageSize - 1)
                  End if
              End If
          If intRecordCount > 0 Then
              For intRecord = 1 to RS.PageSize
          QntExibicoes = QntExibicoes + Rs.fields("views")
      ...
      %>
       
       
      Já percebi que a função RecordCount não pode ser usada com o MySQL ou pelo menos não é compativel.
       
      A paginação esta funcionando ! 
      Porem , não consigo fazer ele calcular a quantidade de linhas (rows) do MySQL com a função RecordCount e acredito que possa ter alguma outra função que não esta compativel , mas como não conheço MySQL , não posso afirmar.
       
      Enfim, algum pode me dar uma luz ?
       
      Desde já agradeço pela atenção.
       
      Obrigado.
    • Por Person
      Estou fazendo um protótipo de e-commerce com aps clássico e sql server, na parte de administração, o usuário administrativo pode alterar o status do pedido,  para isso ele clica no botão de alterar na pagina principal e é redirecionado para um formulário onde tenho as options, para que ele mude o status, coloquei um botão para que ele passe os parâmetros  (id_pedido e id_status_pedido) para a pagina de manutenção, onde é feito o update e o envio de e-mail com as atualizações. Mas quero retirar esse botão e fazer com que, assim que eu clique em uma opção, ele altere, sem eu precisar ser redirecionado para a tela de manutenção, isso com o Ajax se possível.
       
      <body> <% call Abredb() cod = Request.QueryString("cod") evt = Request.QueryString("evt") if cod <> "" then cod = cint(cod) end if if ucase(evt) = "ALT" then sql = "exec SP_TR32_status_frm_SEL" 'Response.Write(sql) 'Response.End() set rs = dbWeb.execute(sql) estrato = rs("id_status_pedido") bot = "Alterar" end if %> <div class="container"> <div class="titulo">Formulario</div> <form action="manu_pedido.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"> <div class="detalhes-formulario"> <div class="input-box"> <span class="detalhes">status</span> <select class="form-control" name = "status"> <% do while not rs.eof%> <option value="<%=rs("id_status_pedido")%>"><%=rs("descricao")%></option> <% rs.movenext loop rs.close set rs = nothing %> </select> </div> </div> <button><a href="/treinamento/Thau/mini_mercado/adm/manu_pedido.asp?evt=alt&cod="<%=cod%>"&estrato="<%rs("id_status_pedido")%> </form> </div> <br> </body> <%call Fechadb()%> </html> Abaixo está o código da minha pagina de manutenção, no qual acontece a alteração do status
      <% Function ZerosEsquerda(Num,tam) Dim Zero Num = Trim(Num) Zero = "" For i = Len(Num) To tam - 1 Zero = "0" & Zero Next ZerosEsquerda = Trim(Zero & Num) End Function byteCount = Request.TotalBytes RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount) Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary") BuildUploadRequest RequestBin 'opc = request.QueryString("opc") 'if opc = "" then 'cod = UploadRequest.Item("hfcod").Item("Value") 'botao = UploadRequest.Item("botao").Item("Value") 'estrato = UploadRequest.Item("estrato").Item("Value") 'end if session.LCID = 1046 call Abredb() if botao = "Alterar" then ' ALTERANDO OS DADOS RECEBIDOS NA TABELA sql = "exec SP_TR32_pedido_UPD "&cod&", '"&estrato&"'" 'response.write sql 'response.end dbWeb.execute(sql) str_html = "" str_html = str_html & "<HTML><BODY BGCOLOR=#0000FF>" str_html = str_html & "<h1>produtos</h1>" sql ="SP_TR32_email__itens_sel "&cod&"" set rs = dbWeb.execute(sql) str_html = str_html & "<table>" str_html = str_html & "<thead>" str_html = str_html & " <tr>" str_html = str_html & "<th>Produtos</th>" str_html = str_html & "<th>quantidade</th>" str_html = str_html & " <th>Total</th>" str_html = str_html & "</tr>" str_html = str_html & " </thead>" str_html = str_html & "<tbody>" do while not rs.eof str_html = str_html & "<tr>" str_html = str_html & "<td >"&rs("produto")&"</td>" str_html = str_html & "<td >"&rs("quantidade")&"</td>" str_html = str_html & "<td >"&rs("total")&"</td>" str_html = str_html & "</tr>" rs.movenext loop rs.close set rs = nothing str_html = str_html & " </tbody>" str_html = str_html & "</table>" str_html = str_html & "</BODY></HTML>" sql = "SP_TR32_email_sel "&cod&"" set rs = dbWeb.execute(sql) if estrato<>"" then Set ObjMail = Server.CreateObject("Cdonts.Newmail") objMail.Subject = "Atualização de pedido" objMail.From = "Porto Dourado <contato@email.websupply.com.br>" objMail.To = "request("email")" objMail.BodyFormat = 0 objMail.MailFormat = 0 objMail.Body = "Olá"&" "&rs("nome")&" "&rs("sobrenome")&", </br> Houve uma atualização em seu pedido pedido: "&rs("id_pedido")&" </br> o status mudou para: "&rs("descricao")&" </br> endereço de entrega: "&rs("cep")&", "&rs("rua")&", "&rs("bairro")&", "&rs("numero")&", "&rs("cidade")&", "&rs("Uf")&" </br>Total pedido: "&rs("total_pedido")&" </br> "& str_html &" </br></br>"&" Atentamente,"&" </br> "&"Equipe Porto dourado"&" </br></br> "&"Para entrar em contato com a equipe de suporte, entre em contato com o email ou ligue para nossa central no numero " objMail.Send Set objMail = nothing envio = true %> <script> alert('email com alteração enviado com sucesso!'); </script> <% end if if estrato = 6 then sql = "exec SP_TR32_adm_data_envio_UPD "&cod&"" dbWeb.execute(sql) end if if estrato = 4 then sql = "exec SP_TR32_adm_data_entregue_UPD "&cod&"" dbWeb.execute(sql) end if %> <script> alert("Dados alterado com sucesso!") parent.location = "cst_pedido.asp" </script> <% end if %> <%call Fechadb()%>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.