Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msantoro

Pagina de Fotos

Recommended Posts

Pessoal ...Todos os meses recebo de uma empresa de Imagem aqui da minha cidade uma pancada de fotos pra eu colocar no site....

 

soh qui eh muita e foto e da muito trablaho pra colocar pq eu faço elas assim...

Coloco numa pagina HTML todas as miniaturas com uma descrição em baixo delas e qd o usuario clica na foto ela abre com akela função window.open de javascript a foto grande em outra pagina....

Para vcs verem melhor acessem

 

http://www.icenet.com.br/galerynews3.php

 

como faço pra fazer isso tudo automatico???

Tp eu queria soh fazer o upload das duas imagens Fotos "Miniatura e Grande"... e digitar pra cada uma um testo pequeno com a descrição da Foto ...

 

Como faço isso???

Valeu pela força pessoal.;....

Aguardo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://calvinbox.ionichost.com/tem um sisteminha que criei de galeria de imagens... não sei se serve mas está lá pra dar download se quiser.

Mano eu entrei no seu site...mas o 1º item qui tah pra download o da galeria de fotos num tah funcionando...você num poderia mi mandar por e-mail???eu vi o exemplo eh isso mesmo qui eu preciso....meu mail eh marcelo@icenet.com.brValeu,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse sistema é muito bom, por favor, manda ele pra mim também? tiago@portomidia.com.bro Link do site não tá funcionando...Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o DAP acusou o seguinte erro:Sem suporte de retomada.O seridor de onde você quer baixar não suporta retomadas.Não tem mesmo como tu mandar esse arquivo pro meu e-mail?Se tu mandar pro meu, eu mesmo mando pro msantoro.Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.