Jump to content
giovannaalves

Problemas no responsivo

Recommended Posts

Um cliente pediu pra eu deixar o site dele responsivo, o site tá todo bagunçado, todo mal feito e esquisito, porém, fiz algumas coisas para deixar responsivo. O responsivo funciona bem quando diminuo a tela do navegador, mas quando testo no inspecionar ou no celular, ele simplesmente não funciona. Alguém me ajudaaaa

Coloque essa tag no(s) cabeçalho(s)

<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">

• +1 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • By kaionr
      Olá, estou com uma dificuldade para posicionar um elemento. 
      Se trata de um pop-up que aparece na tela ao clicar. Acontece que esse pop-up não fica centralizado em todas as telas dependendo da resolução.
      No momento estou usando o position absolute, a div é essa abaixo: 
      .form-structor { background-color: #222; border-radius: 15px; height: 550px; width: 450px; position: absolute; top: -100px; left: 170px; overflow: hidden; } Também já tentei:
      {position: relative; top: 50%; left: 50%;}

Alguém pode me ajudar? 
      Qual propriedade eu utilizo para ficar centralizado tanto horizontal e quanto vertical em qualquer resolução?
    • By jonatanr
      Olá pessoal.
      Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
      Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.

Grato.
    • By Ted2370
      Bom, provavelmente estou cometendo algum erro bobo, mas como sou leigo, vou pedir a ajuda de vocês ^^

A ideia é que a função somar() tenha que ir somando o input adicionado já com o antigo, mas ele fica adicionando  e não somando :( alguém poderia apontar o erro?
      Já tentei usar o parseFloat e o parseInt, mas acho que não consegui usar de forma correta, talvez seja essa a falha

HTML
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Document</title> </head> <body> <div> <!--Input dos Numeros--> <input type="number" name="" id="input"> <!--Botão para Soma--> <input type="button" value="OK" onclick="somar()"> <br> <br> <!--Resultado--> <input type="number" name="" id="resultado" readonly='true'> </div> <script src="main.js"></script> </body> </html> JS
      const { app, BrowserWindow } = require('electron') function createWindow () { // Cria uma janela de navegação. let win = new BrowserWindow({ width: 800, height: 600, webPreferences: { nodeIntegration: true } }) // e carregar o index.html do aplicativo. win.loadFile('index.html') } // Função do botao para ir somando a cada numero que colocado no input function somar(){ let input = window.document.getElementById('input').value let resultado = window.document.getElementById('resultado') resultado = resultado.value += input } app.on('ready', createWindow)  
    • By groudon900
      Estou com problemas, não sei como resolver, eu uso um código que nem sei o nome exato, enfim o que ele faz por mim? ele passa varias paginas dentro da minha index, sem eu precisar editar o site todo em todas as paginas segue abaixo o código

<?php $pro = 'proteção'; $pag = isset($_GET['pag']) ? $_GET['pag'] : 'home'; $e = explode('/',$pag); $pg = $e[0]; if(file_exists("pags/$pg.php")){ include"pags/$pg.php"; }else{ echo '<div class="alert alert-danger"> <strong>Página Inexistente!</strong> Desculpe, mas está página não existe. </div>'; echo '<div class="alert alert-danger"> <strong>Por Favor!</strong> Selecione uma opção a partir do menu, caso este erro Persista entre em contato com a administração. </div>';} ?> é qual o meu problema? 
      meu problema é que ao chamar qualquer pagina teria que usar por exemplo( index.php?pag=editarnoticia ) até ai tudo bem!
      o problema real é que eu tenho uma tabela e aperto pra editar um usuário com id, tentei fazer todos os tipos de link, até funcionam mais não apresentam nada do ID
      por exemplo (index.php?pag=editarnoticia?id=<?php echo $row_usuario['id'] ?>) nem funciona não abre nada, tentei colocar a pagina editarnoticia com o nome de editar_noticia no .httacess então ficaria assim (editarnoticia?id=<?php echo $row_usuario['id'] ?>) até funciona chama a pagina ID mas não apresentar nada em echo referente ao id, não sei mais o que fazer, isso funciona em paginas .php normais

Edit (Resolvido)

Tentei alguns links e um funcionou pra mim

logado?pag=editarnoticia&id=7 segue abaixo funcionando!

se alguém souber como encurtar o link me avisa por favor

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.