Filipe009 0 Denunciar post Postado Março 10, 2018 Olá, tenho uma consulta que retorna 1 milhão de registros e preciso apresentar esse resultado numa página web. Bom, estou pensando em utilizar a técnica de paginação através do sql relacionado. Ressalto que o meu objetivo é saber se esse é o caminho ideal ou se existe uma solução mais inteligente para apresentar essa quantidade de registros na web. Tecnologia utilizada na minha solução. - Exadata - C# e .Net Something like this should work: From Frans Bouma's Blog SELECT * FROM ( SELECT a.*, rownum r__ FROM ( SELECT * FROM ORDERS WHERE CustomerID LIKE 'A%' ORDER BY OrderDate DESC, ShippingDate DESC ) a WHERE rownum < ((pageNumber * pageSize) + 1 ) ) WHERE r__ >= (((pageNumber-1) * pageSize) + 1) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 10, 2018 Sua consulta retorna 1 milhão de registros ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe009 0 Denunciar post Postado Março 10, 2018 Sim... Retorna praticamente 1 Milhão, por isso, desejo fazer a paginação no BD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 10, 2018 Eu aplicaria filtros (ano , mês , cliente , produto etc) nisto , impossível alguem paginar esta quantidade de registros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites