Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Filho

Busca personalizada

Recommended Posts

Olá galera, preciso de uma ajuda

Estou com um projeto Wordpress e preciso criar um campo de busca personalizado;

Quando o usuário digitar a busca, só pode aparecer os resultados de um determinado Menu ou Tag

já tentei usar alguns Plugins para personalizar a busca, mas não resolveu e também já mudei o id no código fonte da busca, e também nada...

Agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa é ir no functions.php do seu tema e mudar...

Esse script aqui te ajuda a só trazer o que você precisar...

https://wordpress.stackexchange.com/questions/203951/remove-slug-from-custom-post-type-post-urls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por daemon
      Preciso fazer uma busca antes de inserir um registro no banco de dados.

No caso preciso verificar se existe uma frase no banco antes de cadastrar uma nova.

Exemplo:

Tenho no banco a coluna ASSUNTO = "Morre David Johansen, vocalista dos New York Dolls, aos 75 anos".

Quando vou cadastrar uma nova notícia "Morre, aos 75 anos, David Johansen, do New York Dolls" é parecida. Mas não quero cadastrar 2 vezes.

No like não consigo fazer esta busca.... o que posso fazer para verificar esta busca antes de cadastrar ?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.