iai galera, tenho uma pendenga e não consigo achar nada pra suprir minha dúvida rsss
seguinte....
Tenho um cardápio Online onde tenho os devidos ITENS sendo abertos em uma janela modal e nesta janela tenho os devidos ITENS EXTRAS em um checkbox que o usuario clicam e adicionam
esta é minha lista de ADICIONAIS EXTRAS QUE PEGO DO BANCO DE DADOS
<label style="border:0px red solid;font-size:1em;width:90%;text-align:left;padding:0px;margin-left:2em;" onclick="somar()">
<input style="height:23px;width:23px;cursor:pointer" type="checkbox" class='limited<?php echo $resultExtrasDelivery->idExtraDelivery?>' id="valorItemExtra" name="idExtraSelects[]" value="<?php echo $resultItensExtras->valorItemExtra?>" >
<span style="cursor:pointer"><?php echo $resultItensExtras->nomeItemExtra?>
<span style="font-size:0.7em;color:#DD2C00">
<small> <?php if($resultItensExtras->valorItemExtra == '0.00'){echo'';}else{echo '+R$ '.$resultItensExtras->valorItemExtra.'<input type="text" value="'.$resultItensExtras->valorItemExtra.'">';}?></small>
</span>
</span>
</label>
ela vem tipo assim
AcréscimoTradicional - Escolha até 3 opções
BACON 1,00
CALABRESA 1,00
MUSSARELA 1,00
PRESUNTO 1,00
OVO 1,00
o que quero fazer é somente somar os itens clicados pelo usuario e somar com o TOTAL DO ITEM
tipo pegar o total do item tipo R$30,00 e ir somando com os acrescimos escolhidos
<script>
function somar() {
// var valorItem = document.getElementById('valorItemExtra').value;
var checkbox = document.getElementById('#valorItemExtra');
var total = 0;
if(checkbox.checked == true){
total += checkbox.value;
}
document.getElementById('somar').innerHTML = total;
}
</script>
ola galera . tenho uma aplicação com asp e utilizo javascript para bater foto do cliente . consigo apos a foto batida salvar no pc com o ID do cliente,
porem gostaria que assim que a foto fosse batida salvasse na raiz do proprio site.
tem como fazer isso ?
obg
Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
<SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
Sub Session_OnStart
startPage = "/default.asp"
currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
If strcomp(currentPage,startPage,1) then
Response.Redirect("/default.asp")
End If
End Sub </SCRIPT>
Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.