Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lendaryan

[JOGO] Danaymo Football - LANÇAMENTO OFICIAL

Recommended Posts

Alguns de vocês devem ter visto que a algumas semanas atras eu lancei a beta do meu joguinho full PHP e, na minha opinião, foi um sucesso... Pegou mais jogadores do que eu esperava. Então decidi colocar o projeto a frente e fazer as coisas que estavam em minha mente. E então, hoje, venho lançar a versão OFICIAL do Danaymo Football.

Algumas duvidas que vocês possam ter

Qual a diferença dele pro BETA?
    - Bom, na versão anterior o jogador ficava limitado a somente jogar as partidas e só... Já na versão oficial ele terá mais coisas para fazer, por exemplo: Ganhar dinheiro e se tornar o mais rico do jogo, se tornar o mais forte do jogo (sim, agora possuímos ranqueamento de jogadores) e poder ter os melhores items do jogo! Não somente isso, agora os jogadores possuem salários diários (a cada 10 minutos) e salários mensais(a cada 30 minutos).

Como funciona?
    - Bom, ele é um jogo que simula um jogador (que você escolhe qual você sera). Após escolher qual jogador você vai querer ser, ele redireciona para a index do jogo(onde você pode fazer algumas coisas).

O que tem nessa index?
    - Nessa index você encontrará 5 abas no menu, sendo elas:
        * Jogar campeonato;
        * Suas informações;
        * Tabela de pontos (ainda ajustes mas já pode ser visualizada);
        * Treinamento e Habilidades;
        * Veja seus jogos;
        * Banco do jogador;
        * Compre items.

E o que são cada uma dessas abas?

- Jogar campeonato:
        * Quando você tiver um time (necessário ter 20 de Força), é aqui que você poderá jogar o campeonato e ser campeão, ou não, dele! Você terá o jogo que você terá que jogar no momento e mais abaixo terá a sua MELHOR VITORIA e sua PIOR DERROTA!
    - Suas informações:
        * Aqui você encontrara todas as suas informações (Nome do jogador, Força, Idade (em desenvolvimento) e Gols marcados mas também encontrará as informações do seu time (Nome do time, Força, Status e Estadio).
    - Tabela de pontos:
        * Acho que o nome já é auto explicativo... porém essa aba ainda esta em desenvolvimento, então trarei novidades em breve.
    - Treinamento e Habilidades:
        * Aqui é onde você poderá aumentar sua FORÇA para poder entrar em times maiores ou entrar em algum time 62_dizzy_face.png
        * As habilidades ainda estão em desenvolvimento então não se encontraram disponíveis.
    - Veja seus jogos:
        * Você encontrará aqui todos os jogos que você irá jogar, independente se já tiver jogado ou não.
    - Banco do jogador:
        * Você poderá sacar seu salario Mensal e Diário nesta aba. O dinheiro neste jogo é usado para comprar items/boosts que melhoram ou pioram seu jogador!
    - Compre items:
        * Aqui é a loja do jogo (ainda esta em desenvolvimento, mas já tem items a venda). Nesta loja você encontrara items que você poderá comprar ou, se já possui-lós, vender, poderá também realizar trocas com jogadores e compras boosts (como dinheiro e etc).

Bom, o jogo é isso... é simples mas da para brincar.

Link para jogar AQUI

O design do jogo continua o mesmo da ultima atualização do beta, porém com algumas atualizações. Caso tenha alguma sugestão, escreva aqui nos comentários ou mande uma mensagem via fórum/skype(tem no meu perfil), que quem sabe poderá ser implementado 5_smiley.png

Se por acaso alguém tiver interesse de patrocinar o jogo (ajudando com hospedagem e tals) eu serei muito grato...

ATUALIZAÇÕES

- Loja do jogo sendo finalizada (data prevista: 20/03/2018);
- Items da Loja do jogo sendo finalizada (data prevista: 16/03/2018);
- Todas as contas foram excluidas! (13/03/2018);
- Lançamento oficializado (13/03/2018);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

• Por luiz monteiro
      Olá.
      Estou atualizando meu conhecimento com Front-End e me deparei com o seguinte problema.
      Criei um sistema para fazer o upload de imagens e alguns campos text.
      Algo bem simples para depois começar a estudar javascript para mostrar a miniatura....
      Mas quando saio do navegador Chrome ou da aba por mais de 3 minutos, ao retornar o navegador as vezes atualiza ou nem chega atualizar mas limpa os campos.
      Estou usando um Smart Motorola com Android, mas um amigo testou no iPhone e acontece a mesma coisa.
      Gostaria de saber se há como usar javascript para evitar isso?
      Agradeço desde já.

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
          <meta charset="utf-8">
          <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
          <title>Uploader</title>
      </head>
      <body>
          <form action="?" method="post" enctype="multipart/form-data">
              <br><br>
              <div>selecione a imagem 1</div>
              <input type="file" name="foto1" accept="image/*">
              <br><br>
              <input type="text" name="nome_imagem1">

<br><br>
              <input type="file" name="foto2" accept="image/*">
              <br><br>
              <input type="text" name="nome_imagem2">

<br><br>

<input type="file" name="foto3" accept="image/*">
              <br><br>
              <input type="text" name="nome_imagem3">

<br><br>
              <input type="submit" value="Enviar">
              <br><br>
          </form>
      <?php
      if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST')
      {
          vardump ($_FILES);
      }
      ?>
      </body>
      </html>

• Por belann
      Olá!

Estou usando o nextjs versão 15.2.3 e criei uma navbar que quando é carregado o programa aparece com a home, mas na hora de clicar na página produtos desaparece a navbar.
      A navbar esta sendo chamada no layout.tsx estou usando typescript
      e fica dessa forma
      <div>           <Navbar/>             <main>{children}</main>             </div>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.