Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arujanet

Hospedagem Joinweb

Recommended Posts

Há uns meses atrás abri uma conta na joinweb.com.br, da empresa Oxxygenium que oferecia um plano VISP com 60 dominios (contas) em Windows mais 60 domínios (contas) em Linux. Comprei pelo fato de muitos sites meus terem programs em Perl, cgi e outros em asp.Quando fui abrir a primeira conta no Linux, fiquei 5 dias aguardando (falaram que era em 4 horas) e depois me informaram que tiveram um problema no servidor Linux e não mais teriam esse servidor disponível.Tudo bem, mas eu não contratei isso e não queria mais. Pedi meu dinheiro de volta pois contratei uma coisa e eles não poderiam mais oferecer o contratado.Nunca me deram satisfação, apesar de inúmeros e-mails e telefonemas.Isso mostra a "seriedade" dessa empresa.Esta msg é só para alertar outros profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IP15 :: WEB HOSTINGwww.ip15.com.brR$ 24,90 - Windows Light150 MB de espaço em disco15 GB de Transferencia MensalSQL SERVER ILIMITADO (EM TODOS OS PLANOS WINDOWS)Cold FusionASP.NetEmail ILIMITADOS--------------------------Possui Planos Linux mais detalhes em www.ip15.com.brValeu !?Silas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.