O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
Meu Windows 10 vem acusando essa ameaça a alguns dias e como de praxe não consigo removê-lo com o Windows Defender. De início parece estar no modo "silencioso", ainda não tendo afetado o uso do meu notebook. O defender indica que os itens afetados são: file: C:\Windows\SECOH-QAD.dll e file: C:\Windows\SECOH-QAD.exe . Quem puder me indicar passo a passo como removê-lo, ficarei muito grato.
Estou com problemas ao acessar o site do Bradesco, claramente fui hackeado ou algo do tipo, ao tentar acessar o site do Bradesco me apresenta um site falso, porém bem parecido, pessoas com poucos conhecimentos em navegação ou com falta de atenção, pressa etc ia preencher os dados e cair rapidamente no golpe mais como resolver?
Tenho o antvirus AVG claramente não serve pra nada pois ele diz que não tem nenhum virus rsss... também rodei o superantspwarer que também não achou nada
Posto abaixo o log gerado pelo FRST. Recentemente eu fui baixar um anime e o site de download executou um download automaticamente de um arquivo - não lembro o nome - também não cheguei a executar ele... Mas mesmo assim achei relevante vir e postar o log.