Olá,
Estamos upando arquivos em nossa plataforma via moodle, como base de regra, tais arquivos são em formato pdf.
Temos como objetivo que o aluno apenas abra e visualize o documento, porém não consiga fazer o download, cópia, impressão ou algo no sentido mencionado.
Caso não seja possível, uma saída secundária seria permitir a impressão dos arquivos com o cpf do aluno e um termo de compromisso como marca d'água.
Alguém poderia me relatar se essas alternativas são possíveis, quais são as possibilidades e se alguma pessoa pode ajudar nesse aspecto? Desde já, muito obrigado!
Estou com o moodle online e, preciso que os vídeos "não listados" no youtube, não exibam menu dentro do meu ambiente, ao clicarem sobre ele com botão direito do mouse.
Também preciso saber qual melhor <scritp> usar para limitar o numero de click por vídeo dentro do moodle.
Como desativar que esse menu n apareça ?
Ola pessoal.
Sou recem formado em Tecnico em Informatica (Etec) e desenvolvi um projeto em TCC voltado para Escritorio de Advocacia.
E uns tempos pra ca, analisei que seria uma perda de tempo densenvolver o meu projeto(em site usando java), e vende-lo,
entao, resolvi que, prefiro desenvolver ele com software livre e disponibiliza-lo baseado no Moodle e usar PHP.
A duvida é, para quem ja tem experiencia em PHP:
Como eu começaria a desenvolver esse projeto?
Que frameworks usaria(ex: CakePHP,Codeigniter,Lavarel)?
Como divulgaria esse projeto num site com forum criado por mim, disponibilizando o codigo a fim de disponibiliza-lo,sem custo para as empresas,advogados e programadores da area?
Qual a melhor ideia?