Jump to content
Da Galaxia

[RESOLVIDO]C# FormMain recuperar foco

Recommended Posts

Olá à todos;

Não quero trabalhar com janelas Mdi.

Então minha pergunta é a seguinte.

No FormMain ao apertar um botão abro outro form, quero que este segundo form ao ser MINImizado, eu possa navegar no FormMain, como fazer isto?

EDITADO:

Pessoal, foi mau, é que eu estava abrindo o form com ShowDialog(), ao invés de com Show(), ai é claro, não conseguia acessar o formMain apos outro form aberto.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rui PG
      Olá Amigos!
      Por favor, vocês poderiam me ajudar em uma questão, sou muito novo em desenvolvimento e acabei pegando o barco andando aqui na empresa :) rs.

NECESSIDADE

- Carregar os dados que vem da procedure "Proc_Lista" nas colunas que foram criadas manualmente no Datagrid.
      - Ao clicar no checkbox, da coluna “Selecionar”, de qualquer linha do Datagrid, os dados da linha devem ser apresentados nos campos do Form (TextBox e Combobox).
      - Ao desmar o checkbox da linha selecionada no Datagrid, os dados devem ser limpos do Form.

O que eu tentei fazer

Quando executo o programa o sistema está criando os campos automaticamente dentro do datagrid e deveria carregar dentro de cada coluna que foi criada.

Resultado que está dando errado, quando carrego os dados no datagrid.
      O código está substituindo os meus campos que terminam com o (X), nesse caso preciso que as informações carreguem dentro dos campos terminados em (X) na qual eu criei manualmente, porém respeitando as camadas do projeto na qual descrevi abaixo.
      (Print do form em execução)

CAMADA DE DADOS
      - Lista os Dados para o DataGrid
              public DataTable MostrarVisita(int CODALUNO)
              {