Jump to content
gsinhorini

Montar um select com um arry

Recommended Posts

Olá, muito boa tarde!

Sou novo como desenvolvimento web e tenho uma duvida.

Eu faço uma chamada na api da fipe para pegar as marcas e modelos dos carros e mostro isso em um select. Mas eu gostaria de colocar essas informações no meu banco de dados. Como eu posso montar esse script para fazer automático. 

Muito obrigado ela ajuda.

Se você já está conseguindo extrair os dados da API, basta pegar os dados retornados e fazer um loop ao redor deles, inserindo um por vez.

Como está seu código nesse momento?

• Gostei 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Agnosticado
      Olá senhores, estou intrigado com uma coisa: tenho o seguinte código:
      $id_exame = "50296"; $pesquisa = "SELECT motivo, CASE WHEN motivo = 'Intensa superposição celular em mais de 75% de esfregaço' THEN 'A' WHEN motivo = 'Sangue em mais de 75% de esfregaço' THEN 'B' WHEN motivo = 'Artefatos de dessecamento mais de 75% de esfregaço' THEN 'C' ELSE 'TESTE' END AS opcao FROM insatisfatorio WHERE exame_id = '$id_exame' ORDER BY opcao ASC"; $linha = mysql_query($pesquisa); while ($pesquisa = mysql_fetch_array($linha) or die(mysql_error())){ echo $pesquisa["opcao"]; } No entanto, quando executo a saída é palavra "TESTE" que o default e não o texto "B" que corresponde a string da chamada do $id_exame = 50296.
      O ESQUISITO é que quando executo todo select que está na variável $pesquisa direto no SGBD dá certo e o texto "B" aparece normalmente.
      PQ DIABOS ISSO ACONTECE???
    • By israel@iproduce.com.br
      Olá,
      Boa noite!
      Tenho algumas vagas para motion (basicamente banner de internet animado e vinhetas para redes sociais) para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são temporárias (6 meses), podendo ocorrer a efetivação nesse período. É necessário estar alocado no escritório no Rio.
      Conhecimento avançado em: Adobe Animate CC, Google Web Designer, After Effects.
      Além destes programas é um diferencial conhecer a linguagens: HTML5, CSS3 e Javascript.
      Tem interesse ou conhece alguém que esteja precisando? Então manda o seu portifólio e CV para no e-mail: freela@iproduce.com.br
      Boa sorte!
    • By Vinicius Bazan
      Sou leigo ainda no Java Script e não manjo de muita coisa ainda, eu preciso fazer uma função que que deve ser executada na pagina HTML, eu crio a função dentro da tag <script> na <head> do html, mas como eu chamo essa função no momento que eu precisar no <body>, o que eu devo digitar pro código saber que ali deve executar a função?
    • By Alandeoli
      Boa noite Pessoal!

Estou criando uma tela de login, e passando os dados para uma pagina que vai se conectar ao AD, mas mesmo eu colocando os campos em branco a conexão esta passando como ok, segue os códigos se puderem me ajudar agradeço muito!

Tela conexao:

<?php   $adServer = "ldap://xxx.xxxx.xx.xx";   $ldap = ldap_connect($adServer); $username = $_POST['user']; $password = $_POST['pass'];   $ldaprdn = 'XXX' . "\\" . $username;   ldap_set_option($ldap, LDAP_OPT_PROTOCOL_VERSION, 3); ldap_set_option($ldap, LDAP_OPT_REFERRALS, 0);   $bind = @ldap_bind($ldap, $ldaprdn, $password);   if($bind=true)   {   echo "conexão ok";     } else   {   echo "erro";     }   Tela Login:   <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <link href='css/login.css' rel='stylesheet' />

<head> <meta charset="UTF-8"> <title>Tela de Login e Senha</title> </head>   <body> <div name="login" id="login"> <div name="box" id="box"> <form method="POST" action="ad.php" name="form"> Login : <input type="text" name="user" id="user"><br><br> Senha : <input type="password" name="pass" id="pass"><br><br> <input type="submit" value="Login" id="button"> </form> </div> </div>   </body>   </html>                                

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.