Ir para conteúdo
renanfranca

Erro Oracle ARCHIVELOG

Recommended Posts

Ativei o ArchiveLog no banco do Oracle, agora não consigo mais acessar o bando de dados. Quando tento conectar aparece que me conectei a uma instância inativa. Não consigo executar mais as querys nem reverter o processo do ArchiveLog. O que pode ter acontecido? Como reverto isso?

1.png

2.png

3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem várias questões ai

1) Verifique se você usou o parâmetro certo para configurar  o archivelog

2) Pelo erro o dispositivo ou diretório, ou pasta onde estava montada e que você apontou o archive, já não existe ou não tem permissão

3) Para você mudar o banco de archive para não gerar archive, você deve estar com a base no estado mount, no seu print  a sua base não está de pé.

para te dar um norte:  veja  parametro no pfile que aponta para archive e mude para o diretório correto, após isso abra o banco em mount e verifique se o archive está habilitado e apontado, se você não acertar isso antes, a bas enão vai subir mesmo.   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Eziel Santos
      Da noite para o dia meu android studio começou a dar esse erro, não mechi em nada, eu tenho o código fonte, msmo se eu extrair um novo projeto sem nem ter mechido ele da esse erro, antes não dava.
      Error:No signature of method: com.crashlytics.tools.gradle.CrashlyticsPlugin.findObfuscationTransformTask() is applicable for argument types: (java.lang.String) values: [Debug]
      Me ajudem pfv.

• Por jaquelss
      Estava fazendo download de coisas que uso no trabalho, mas parece que esqueci de algo. Sempre dá esse erro, mas tecnicamente parece que tá tudo ok?
      Eu esqueci algum programa ou algo do código em si?
      Agradeço desde já.
    • Por Jonatas Provido
      Pessoal veja se consegue me ajudar 
      Hoje tenho uma  TABELA1 e TABELA2
      Tabela =  TABELA1
      Colunas = NCM
                         IPOS_FEDER
                         IPOS_MUNIC
                         IPOS_GLOBAL
                         IPOS_ESTAD
      A Tabela2 onde esta com as informações novas que precisa ser atualizado a Tabela1
      TABELA = TABELA2
      COLUNAS = NCM
                            FEDERAL
                            MUNICIP
                            GLOBAL
                            ESTADU

Preciso que compare o coluna NCM as demais coluna se diferente valor tabela 2 atualiza a tabela1 

já li vários post porem acho que a forma que estou pesquisando não seja coerente. 
      Obrigado! pela atenção

• Por isaque_cb2
      Olá galera, eu estou trabalhando em um site pessoal, mais para aprendizado mesmo, mas me deparei com um erro, quando eu abro o site no navegador (PC) funciona normal, mas quando abro no celular, a imagem dica pequena e no topo, alguém pode me ajudar com isso?
      print 1: (modo mobile do inspecionar)

no PC fica normal, repare a área cinza abaixo da imagem, toda essa área devia ser coberta pela imagem, grato!
      http://prntscr.com/mvj3ed

Grato desde já!
    • Por luizfabianochaves
      Boa tarde..
      Estou com um problema aqui, preciso fazer um calculo mas não tenho ideia de como fazer... vou ver se consigo explicar..
      na empresa temos 60 representantes cada um tem uma meta de vendas diferente a ser cumprida mensalmente, quando ele não bate a meta, o saldo tem que ser diluíido nos meses seguintes..

exemplo: representante 01 teria que vender 1.000 em janeiro. vendeu 900 esses 100 reais que faltaram, teriam que ir pra os outros meses.. 100/11=9,09 então a meta dos outros meses seria de 1009,90.. conseguiram entender?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.