Jump to content
  • 0
José Firmino

Pricing table dinâmica

Question

Iae galera, estou a um bom tempo pesquisando sobre isso, acho que estou pesquisando da forma errada.

Desenvolvi uma web, ela tem uma variável, cada  cidade tem que ter uma tabela de valores, esse valor vai variar de acordo com cada cidade, exemplo: 

Cidade 1: R$500 (e as especificações da cidade 1)

Cidade 2: R$400 (e as especificações da cidade 2)

Cidade 3: R$450 (e as especificações da cidade 3)

Gostaria de saber se existe uma forma de fazer isso sem ter que fazer uma página pra cada cidade, a página ser a mesma e carregar apenas as tabelas quando o usuário escolher a cidade dele.

Essa web aqui usa algo parecido de listar as tabelas por cidade: https://www.brisanet.com.br/

Vlw galera, agradeço qual quer ajuda.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu queria usar o banco de dados como última opção, são apenas 3 cidades que irei usar. Estou estudando pra ver se consigo fazer com SESSIONS PHP ou JSON, algo local e leve de carregar.

Você acha que seria melhor usar banco de dados mesmo?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By EvertonFD
      Olá alguém pode me ajudar?
      estou tentando pegar valores do check box selecionado e por no banco de dados a questão é que:
      Quando eu faço uma seleção vai de boa quando seleciono mais de uma fica tudo em branco.
      estou usando esse codigo: