Jump to content
  • 0
José Firmino

Pricing table dinâmica

Question

Iae galera, estou a um bom tempo pesquisando sobre isso, acho que estou pesquisando da forma errada.

Desenvolvi uma web, ela tem uma variável, cada  cidade tem que ter uma tabela de valores, esse valor vai variar de acordo com cada cidade, exemplo: 

Cidade 1: R$500 (e as especificações da cidade 1)

Cidade 2: R$400 (e as especificações da cidade 2)

Cidade 3: R$450 (e as especificações da cidade 3)

Gostaria de saber se existe uma forma de fazer isso sem ter que fazer uma página pra cada cidade, a página ser a mesma e carregar apenas as tabelas quando o usuário escolher a cidade dele.

Essa web aqui usa algo parecido de listar as tabelas por cidade: https://www.brisanet.com.br/

Vlw galera, agradeço qual quer ajuda.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu queria usar o banco de dados como última opção, são apenas 3 cidades que irei usar. Estou estudando pra ver se consigo fazer com SESSIONS PHP ou JSON, algo local e leve de carregar.

Você acha que seria melhor usar banco de dados mesmo?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By EvertonFD
      Olá alguém pode me ajudar?
      estou tentando pegar valores do check box selecionado e por no banco de dados a questão é que:
      Quando eu faço uma seleção vai de boa quando seleciono mais de uma fica tudo em branco.
      estou usando esse codigo:
      <?php if(isset($_POST['submit'])){ if(!empty($_POST['checkArr'])){ foreach($_POST['checkArr'] as $checked){ echo $checked . '<br>'; } } else { echo '<div class="error">Checkbox is not selected!</div>'; } } ?> <div class=" form-row"> <div class="col-md-4 text-left"> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Iluminação Publica"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Iluminação Publica </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Saneamento Basíco"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Saneamento Basíco </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Alamentos"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Alagamentos </label> </div> //que vai para o insert: <?php session_start(); include_once("../conexao.php"); $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_EMAIL); $tel = filter_input(INPUT_POST, 'telefone', FILTER_SANITIZE_STRING); $bairro = filter_input(INPUT_POST, 'bairro', FILTER_SANITIZE_STRING); $end = filter_input(INPUT_POST, 'end', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- $problema = filter_input(INPUT_POST, 'checkArr[]', FILTER_SANITIZE_STRING); $observacao = filter_input(INPUT_POST, 'observacao', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- //$resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_usuario = "INSERT INTO itaim ( nome, email, telefone, bairro, rua_cep, problemas, detalhes, created) VALUES ('$nome', '$email' , '$tel' , '$bairro' , '$end' , '$problema' , '$observacao' , NOW())"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Menssagem envida</p>"; header("Location: ../index.php"); }else{ header("Location: ../index.php"); //$_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Houve um errono envio favor informar.</p>"; } Quem puder me ajudar agradeço muito

• By juliosertori
      Amigos, estou utilizando um sistema de FormValidation, e vem pronta algumas coisas, mas estou com dúvida:

Como pego os dados desse POST no PHP?

FormValidation.utils.fetch(formSubmitUrl, { method: 'POST', dataType: 'json', params: { name: form.querySelector('[name="username"]').value, email: form.querySelector('[name="password"]').value, }, }) Obrigado!
    • By FabianoSouza
      Pessoal, qual a forma correta de enviar emoji por AJAX ao meu backend?

Tem que usar:
      encodeURIComponent(minhaString) ??
      Quando envio uma string que tem texto junto com emoji,  meu código não funciona.
      Quando envio apenas o emoji, vai um código meio louco para o backend.

Qual a maneira correta de tratar isso?
      Seria separar texto de emoji para enviar, e no backend juntar tudo novamente para poder gravar no banco?

Preciso entender conceitualmente qual é a melhor forma de tratar essa situação, depois partir para a programação.

Já fiz os testes do meu banckend: grava emoji com texto direitinho.
      O problema está realmente no meu frontend. Preciso saber como devo fazer o POST dos dados.

Valew!!

• By msergioaguiar
      boa noite a todos

hoje um cliente me procurou querendo um sistema.
      ele Trabalha com aposta esportiva ele quer um sistema q quando ele fazer a aposta na conta dele esta aposta seja feita em varios outros usuarios q esta logados em pcs na intarnet.

Gostaria de uma ajuda como vou fazer isso mais gostei muito do projeto

desde ja fico muito grato a todos pela ajuda
    • By Usleydocarmo
      Estou com o seguinte erro:
      Ao acessar o meu site na pagina principal tudo ok. Porém quando acesso em um menu que vai carregar um arquivo que está em uma pasta e não na pasta raiz, ai o arquivo css não é carregado.

<a href="usuarios"> home</a> chamo o arquivo funcionarios na mesma pasta onde está o arquivo index.php -funciona
      <a href="usuarios/usuarios"> home</a>  Pasta 'usuarios' e dentro dela chamo o arquivo 'usuarios' - ai não funciona

Descobri que quando entro na pasta usuários fica assim, com a basta no diretório do arquivo. Como corrigir?
      <link rel="stylesheet" href="http://localhost/keiri/admin/usuarios/plugins/fontawesome-free/css/all.min.css&nbsp;">

Meu htaccess
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ dashboard.php?arquivo=$1 [NC,L]
      RewriteRule ^([a-z]+)\/([a-z]+)$ dashboard.php?pasta=$1&arquivo=$2 [NC,L]
      RewriteRule ^([a-z]+)\/([a-z]+)\/([0-9]+)$ dashboard.php?pasta=$1&arquivo=$2&item=$3 [NC,L]

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.