Ir para conteúdo
ggbelgamo

Exibir eventos do fullCalendar via ajax ASP MVC

Recommended Posts

Sou iniciante em ASP MVC e não estou conseguindo fazer com que o meu controller retorne os dados do banco no calendário, ele só retorna uma página em branco com o Json. Tentei seguir alguns exemplos pesquisando na internet mas não obtive sucesso!

Controller

public JsonResult Calendario()
    {

var verCookie = Request.Cookies.Get(GerarHashMd5("idUser"));

if (verCookie == null)
        {
           RedirectToAction("Login");
        }

var listCalender = new List<Modelos.PosVendasParticipantesModelo>();

var dal = new DAL.PosVendasParticipantesDAL();
        var calender = dal.Todos();

if (calender.Rows.Count > 0)
        {

foreach (DataRow dr in calender.Rows)
            {
                var entity = new Modelos.PosVendasParticipantesModelo();
                entity.ID = Convert.ToInt32(dr["ID"]);
                entity.ProximaLigacao = Convert.ToDateTime(dr["PROXIMA_LIGACAO"]);
                listCalender.Add(entity);
            }

}

return Json(listCalender.ToArray(), JsonRequestBehavior.AllowGet);

Jquery

$(document).ready(function () {

$('#calendar').fullCalendar({
        header: {
            left: 'prev,next today',
            center: 'title',
            right: 'month,agendaWeek,agendaDay,listWeek'
        },
        defaultDate: '2018-03-12',
        navLinks: true, // can click day/week names to navigate views
        editable: true,
        eventLimit: true, // allow "more" link when too many events
        events: "/Home/Calendario",
    });

});

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonas Ribeiro Nascimento