Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Claudia França
      prezados qdo removo o require colocado antes do doctype o botão desaparece como na imagem . Alguem pode me explicar porque??    dentro do setting tem apenas informações key do cliente e configurações da conta de email. 

• By Juan Barcelos
      Galera bom dia !
      Estou desenvolvendo um projeto no qual o usuario ao fazer o 1º login tem que criar um personagem e depois seguir ao menu do sistema.
      Ao efetuar o 2º Login se o usuario já possuir um personagem pode seguir direto para o menu do sistema caso contrario vai para a criação do personagem.
      Eu nao estou conseguindo relaziar esta condição estou utilizando baco de dados mysql(PHPMyadmin) ja tentei de varias formas alguem poderia me ajudar.

• By Claudia França
      Prezados tenho um sisteminha que vai funcionar em 3 moedas real, euro e dolar.
      Preciso de uma ajuda para atualizar o codigo abaixo para automatizar isso nos relatorios.   

<h1>Digite um valor </h1>
                  <select name="currency" required>
                      <option value="BRL" id="real" />Real R$=</option>
                      <option value="USD" id="dolar" selected/>Dolar $=</option>
                      <option value="EUR" id="euro" />Euro E=</option>
                  </select>
                  <input type="text" name="amount" size="15" value="20.00" onKeyUp="dinheiro(this,15)"/>
                  </br>

abaixo a conversão que  consegui fazer, mas não sei se tem algo melhor. 

function getCurrencyRating($currencyCode){
          if($currencyCode == 'BRL') return 1;
          $currcode = $currencyCode.'_BRL';
          $apiURL = "http://free.currencyconverterapi.com/api/v5/convert?q=";
          $apiURL .= $currcode.'&compact=y&&apiKey=2e5b8ec911e1ff89c8c4';
          $ch = curl_init();
          curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $apiURL);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1);
          $output = curl_exec($ch);
          curl_close($ch);
          $currencyObj = json_decode($output);
          $ratingCurrency = $currencyObj->$currcode->val;
          $ratingCurrency = round( $ratingCurrency, 2);
          return $ratingCurrency;
      }
    • By Hukers
      Boa tarde pessoal,
      Tenho no meu código uma extensão de um JFormattedTextField, e dentro dessa extensão possuo um método para verificar se o campo está vazio, se está ele pinta a borda de vermelho.
      Testei com o JTextField e o mesmo funciona sem problemas, porém com o JFormattedTextField não tem cristo de funcionar, e o pior, ele não da erro nenhum, porém não acessa o método.
      Segue abaixo os códigos:

JFormattedTextField
      public class RVDFormattedTextField extends JFormattedTextField { public RVDFormattedTextField() { setBorder(javax.swing.BorderFactory.createEtchedBorder()); } public static void setBorda(RVDFormattedTextField campo) { campo.setBorder(javax.swing.BorderFactory.createEtchedBorder()); } public static boolean isEmpty(RVDFormattedTextField campo) { System.out.println(campo.getText()); Boolean ok = true; if (Formatacao.removerFormatacao(campo.getText()).trim().isEmpty()) { ok = true; campo.setBorder(javax.swing.BorderFactory.createLineBorder(new java.awt.Color(255, 51, 51))); } else { ok = false; campo.setBorder(javax.swing.BorderFactory.createEtchedBorder()); } return ok; } public static boolean isEmpty(RVDFormattedTextField[] campos) { Boolean ok = false; for (int i = 0; i < campos.length; i++) { if (Formatacao.removerFormatacao(campos[i].getText()).trim().isEmpty()) { ok = true; if (campos[i].isEditable()) { campos[i].setBorder(javax.swing.BorderFactory.createLineBorder(new java.awt.Color(255, 51, 51))); } } else { campos[i].setBorder(javax.swing.BorderFactory.createEtchedBorder()); } } return ok; } Como instancio e passo as informações.
      RVDFormattedTextField[] obrigatoriosFTF = new RVDFormattedTextField[1]; private void setaObrigatorios() { obrigatorios[0] = rvdRazaoSocial; obrigatorios[1] = rvdCidadeId; obrigatorios[2] = rvdCidade; obrigatorios[3] = rvdBairro; obrigatoriosFTF[0] = rvfCNPJ; } private void fSalvar() { setaObrigatorios(); if (RVDTextField.isEmpty(obrigatorios) || !vCheckBox() || RVDFormattedTextField.isEmpty(obrigatoriosFTF)) { Mensagem.aviso("Preencha os campos obrigatórios (*).", this); } else {  
    • By Nivaldo Reis2020
      Eu fiz o Fibonacci , só não estou conseguindo o piramide.
      https://pastebin.com/GGznaXzb

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.