Ir para conteúdo

Recommended Posts

Salve pessoal,
Estou no 3º semestre de Analise e desenvolvimento de sistemas e tenho planejado desenvolvimento de games ou desenvolvimento web,

Porém gastaria da opinião de vocês que trabalhe na área de jogos,
-> como anda o mercado de Jogos no Brasil;
-> complexidade para o desenvolvimento;

-> retorno financeiro.

-> e se tiver cursos online que possam indicar.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Fillipe Graterol
      Texto em Português

Olá galera, eu gostaria de saber se existe algum concurso, de preferência brasileiro, que tenha como objetivo o desenvolvimento de jogos, mais especificamente o roteiro deles, pois eu gostaria de me tornar um criador mas ainda estou aprendendo as linguagens de programação e não conseguiria fazer um jogo em si, de preferência um concurso que seja esse ano, caso exista um em equipe e alguém esteja precisando de um roterista eu me ofereço.

Obrigado desde já.

Text in English

Hi guys, I would like to know if there is any competition, preferably Brazilian, that aims to develop games, more specifically the script of them, because I would like to become a creator but I am still learning the programming languages and could not make a game itself. Preferably a contest in 2018, and if someone needs a screenwriter , I offer myself.

Thanks in advance.
    • Por Marco Oliveira
      Olá pessoal estou iniciando no desenvolvimento de games e queria a opinião de vocês sobre meus games, embora tenha feito pós em jogos ainda estou bem iniciante na aréa, podem comentar e ser bem sinceros criticas comentários etc, obrigado a todos.

meu blog de games 

meus games no play store
    • Por MateusFreitas01
      Alguém poderia me indicar um curso bom e barato de JavaScript? Tenho conhecimento básico (variáveis, funções, math, condicionais, laços...) da linguagem. Gostaria de passar para o intermediário. Obrigado.
    • Por andersonmartinsdev
      Pessoal boa noite, preciso de uma opniao estava eu procurando um curso de php e encontrei 2 um da upinside e um do bonieky ( php do zero ao profissional)
      a upinside eu conheço e confio pois ja adquiri cursos com eles.
      porem o bonieky o curso dele php do zero ao profissional tem muito mais conteudo porem não sei se vale a pena.
      gostaria de saber se tem alguem que ja fez ou conhece e me recomenda o curso php do zero ao profissional.
      Eu quero comprar este curso do Bonieky do zero ao profissional mas quero saber se é bom mesmo e confiavel.
      agradeço desde ja.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.