Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erika Assis

Google Colaboratory - erro:FileNotFoundError

Recommended Posts

Prezados,

 

Estou fazendo um trabalho do Phyton do ambiente Google Colaboratory quando tento ler o arquivo de teste dá um erro "FileNotFoundError: [Errno 2] No such file or directory".

Já fiz o upload dos arquivos no meu drive. O programa não está conseguindo localizar o arquivo. Os arquivos devem ser criados em algum diretório específico? Mesmo usando o caminho literal do arquivo ele não localiza. Vocês tem alguma solução?

 

Obrigada

Att
Érika Assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Claudia França
      Pessoal tenho um 2 formulário que depois de serem preenchidos deve gerar paginas com link dessas páginas, nessas novas paginas deve haver também os botões de compartilhamento com WhatApp facebook , instagram, linkedin,  
      Tem algum exemplo  que possa me ajudar. 
      O  link deve receber o nome do titulo. exemplo. www.meudonimio/formulario/pagina1preenchida      ( pagina1preenchida) é o titulo que foi posto no formulário. 
      Esse site esta usando WordPress.
    • Por andersonseifert
      Galera hoje trabalho na area de infraestrutura TI, e sempre gostei de programação porem nao trabalho na area com isso me distanciei tem mais de anos, e queria tentar voltar,e vejo que hj mudou muitas coisas, framework novo,logicas, entre outras. Contudo vim pedir um apoio aos amigos, queria tentar a programar para Mobile hj vejo que é o futuro, porem nao sei por onde começar, a ideia era :
       
      Escolher entre Phyton ou React e seus framework, vantagem de phyton que posso usar no futuro para Inteligencia artificial.
      e um banco local, depois salvar na nuvem, pois precisaria de aplicaçao que rodasse Off-line.
       
      O que voces me indicam ?
    • Por MrX3301
      Olá, eu preciso de ajuda para resolver alguns problemas bem básicos, são eles:
      1)Como inverter uma ordem de números? exemplo entrada: 123 // saída :321
      2)Transformar apenas uma letra x qualquer em maiúscula  e todas as outras em minusculas? exemplo apenas a letra T maiúscula entrada: HarRy PotteR // saída: harry poTTer
      3)Como trocar x por y e vice versa? exemplo entrada: y = -17x^2 + 2x - 6 // saída: x = -17y^2 + 2y - 6
      Não precisa ser nada elaborado!!!
      É isso obrigado a todos.
    • Por SrRasta
      Olá a todos usuários do forum, estou precisando de programadores especializados em Phyton para o desenvolvimento de alguns projetos. Interessados skype e/ou e-mail : pl4xertech@gmail.com .
      Alguem interessado?
    • Por Rafael Figueira
      Pessoal, bom dia!

      Estou começando a estudar Phyton, estou com dificuldades para reproduzir um algoritmo para este pequeno programa abaixo, tentei usar com Vetores, com a condição de "para" ou "for", só que em uma determinada parte do algoritmo eu estou tendo dificuldades, alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço!



      obs: Sendo só o algoritmo em português mesmo ja me ajuda, depois eu tento codificar para phyton.



      Fazer um programa para implementar um sistema acadêmico de uma turma. O sistema deve pedir o número de alunos da turma e o nome das 6 disciplinas do semestre. Para cada aluno a disciplina deverá ter nota da PR1 e PR2. Se a nota for abaixo de 7 o sistema deverá pedir a nota da PR3 e calcular a nova media. A nova media é a média entre a nota da PR3 e a média do bimestre.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.