Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom  dia, tarde ou noite ;)

Quero muito aprender a criar projetos em 3d, para fazer impressões futuramente, nada profissional apenas como hobby (espero não ofender quem trabalha com isso) e preciso da ajuda de vocês para encontrar:

• Materiais necessários ou aconselháveis(softwares e hardwares)
  • Blogs, fórum e canais de entusiastas nessa área;
  • Dicas de cursos online;

Obrigado pela paciência por ler e tentar contribuir ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Natasha
      Ola, nova na areá e desesperada. Sou programadora em desktop (VB6) e preciso migrar toda minha ERP (7 anos de desenvolvimento) para plataforma web, escolhi o PHP como plataforma, estou aprendendo a parte de HTML5  e CSS3  primeiro, gostaria de saber dos profissionais aqui do fórum se isso é uma loucura ou posso ser bem sucedida na minha jornada, tudo será feita por mim sem nenhum terceiro (meu outro sistema também foi assim, hoje ele ainda roda em mais de 20 empresas, mas problemas acontecem e perdi tudo).

Agradeço desde já a ajuda dos participantes do fórum.
      Obrigada. 
    • Por Dafny Stefany da Silva
      Oi gente, tô fazendo uma lista de programação c e algoritmo(portugol), esse é meu primeiro semestre fazendo programação, se pudessem me ajudar fazendo programas pra eu usar pra entender e conferir os meus eu agradeço desde já

2. Suponha que a sequência S satisfaz a equação matemática e a condição inicial dadas abaixo. Elabore um programa que calcule um termo k qualquer de S, denominado Sk. No programa, faça o tratamento do valor da variável de entrada k. Sk = 5Sk-1 – 4Sk-2 + 2Sk-3 para todo inteiro k ≥ 3, sendo S0 = 1, S1 = -2 e S2 = 3