Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gianp

[Resolvido] Erro ao salvar [APTANA STUDIO]

Recommended Posts

Boa tarde, estou acessando o servidor pelo ftp com o aptana, porém começou a aparecer o erro abaixo, ele nem chega a salvar o arquivo.

 

Erro: Aptana opening file for write failed

 

https://prnt.sc/j62v82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem futuramente passar por isso, o erro acontece pois você não tem permissão para realizar commit no arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Cesar Melo
      Olá, Não sei se essa minha questão é válida aqui nesse fórum, mas vou tentar.
      Estou tentando utilizar o Eclipse para conectar à um host para desenvolver um site em PHP.
      Atualmente uso o Aptana Studio para realizar essa conexão, onde ele me permite fazer conexões SSH e anexar um arquivo de chave publica.(Arquivo.ppk).
      Gostaria de fazer esse mesmo processo no Eclipse, já baixei o plugin Remote System Explorer e consegui iniciar a conexão.
      Porem ao iniciar a configuração de conexão, não encontrei nenhuma opção de selecionar uma chave publica. Mas notei que ao tentar acessar, o sistema apresenta uma mensagem e pede para criar um arquivo de chave publica numa pasta chamada ".ssh" no perfil do meu usuário do Windows.
      Blz, porem dá erro de autenticação quando o próprio sistema gera esse arquivo "known_hosts".
      Já tentei copiar o conteúdo criptografado do meu arquivo.ppk(que funciona com putty, aptana, winscp) no arquivo que o Eclipse gera: "known_hosts", mas não funciona. Tentei gerar novamente o arquivo .ppk e exportar novamente mas sem sucesso.
      Alguem tem algumas dicas ou orientações pra me ajudar a resolver esse problema??
      Desde já, obrigado!!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.