Jump to content
  • 0
jooaojb

Automação na Criação de Novas Páginas WEB

Question

Sou um programador iniciante, temos um site que atualmente conta com 2.786 páginas. São basicamente as mesmas páginas, mas que mudam informações especificas, como por exemplo, nome da cidade e/ou telefone, ou link em especifico. Mas, no geral, a página é exatamente igual a outra. 

Levamos certo tempo pra fazer, por conta de eu ser iniciante e, desse modo, ainda não conheço alguns atalhos que a programação pode proporcionar.

Precisamos chegar a um total de 300 mil páginas. Queria saber se existe um modo de automatizar a criação dessas páginas de forma que não criasse página por página, mas lotes de páginas já com links e mudanças especificas de uma vez.

É possível isso? 

Vejo sites com milhares de páginas e fico me perguntando se criaram uma por uma até chegar lá ou foram criadas de forma automatizada bem mais rápido. 

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Não creio que os sites criem as páginas. 

Você precisa de páginas dinâmicas que conectem no banco de dados e exiba diferentes conteúdos. Por exemplo aqui no fórum, não são várias páginas para os tópicos, é apenas 1 página que exibe diferente informações dependendo do parâmetro que recebe na url.

Isso me parece bem estranho:

Em 4/17/2018 at 16:51, jooaojb disse:

temos um site que atualmente conta com 2.786 páginas

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By martinsfm
      Boa Noite senhores(as), tenho uma missão na minha empresa e estou sem saída ainda no momento.