Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala galera, repassando:

GPAprospera contrata Web Developer

Atividades: 
Criação visual e programação de websites, e-commerces, e-mails marketings.

Requisitos:
Conhecimentos em Photoshop / HTML5 / PHP / MySQL / CSS / Javascript / Jquery

Local de Trabalho:
Curitiba

Interessados: enviar currículo para eduardo@gpaprospera.com.br

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por clickanapolis
      Bom dia, no meu site coloquei ao clicar no link ele vai para uma div dentro da propria pagina, visto que a mesma e uma unica pagina.

O problema é que quando clica no link ele esta parando fora do inicio da div, o que devo fazer?

<script type="text/javascript"> jQuery(document).ready(function ($) { $(".scroll").click(function (event) { event.preventDefault(); $('html,body').animate({ scrollTop: $(this.hash).offset().top }, 1000); }); }); </script> e chamo o link assim:

<li><a href="#acimetech" class="scroll">A Cimetech</a></li>  
    • Por Kelven
      Galera to enfrentando um problema, no meu tumblr to querendo colocar o popup de newsletter do Mailchimp, até ai tudo bem, é pra funcionar que nem no script abaixo, porém esse script só funciona se eu excluir aquela parte que está marcada, porém se eu excluir ela o tema do tumblr não funciona como deveria em celulares. Alguém sabe me dizer que tipo de conflito é esse e como posso resolver???
      <script type='text/javascript' src='http://space.fitterbiz.com/wp-includes/js/wp-embed.min.js?ver=4.9.10'></script> <script type="text/javascript" src="//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/embed.js" data-dojo-config="usePlainJson: true, isDebug: false"></script> <script> function showMailingPopUp() { require( ["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us14.list-manage.com","uuid":"7f359a9e538573b27c9e39820","lid":"e64535f817"}) } ); document.cookie = 'MCPopupClosed=;path=/;expires=Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 UTC;'; document.cookie = 'MCPopupSubscribed=;path=/;expires=Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 UTC;'; } document.getElementById("open-popup").onclick = function() {showMailingPopUp()}; </script> <a onclick="showMailingPopUp(); return false;" id="open-popup" style="cursor:pointer">Subscribe!</a> <!-- quando coloco isso não funciona --> <script src="https://static.tumblr.com/xlsgtjb/mt5o305mz/scripts.min.js" charset="UTF-8"></script> <!-- quando coloco isso não funciona -->
    • Por manolegal
      Bom dia.
      Recebo em meu formulário um dado em forma de url.
      Extraio desta url o CNPJ da empresa. A seguir faço uma pesquisa para verificar se este CNPJ está em minha base de dados, sendo que se estiver trago dados da empresa para preenchimento do campo empresa do formulário.
      Estando a empresa no BD, consigo trazer os dados corretamente, porém estes dados não passados para o formulário para serem o valor inicial do campo empresa.
      $cnpj_numero = 12345678910; $Sql_cnpj = "SELECT id_empresa as id_empresa_bd_ext, upper(empresas.empresa) as fornecedor_bd_ext FROM empresas WHERE empresas.cnpj = '$cnpj_numero'"; $Resultado_cnpj = executa($Sql_cnpj); while ($linha_cnpj = pg_fetch_array($Resultado_cnpj)){ $empresa_bd_ext = $linha_cnpj["fornecedor_bd_ext"]; $forn_hid_bd_ext = $linha_cnpj["id_empresa_bd_ext"]; } echo "Fornecedor BD: $empresa_bd_ext - $forn_hid_bd_ext<br><hr>"; // Está mostrando dados corretamente // Definir valor a ser recebido pelo campo Empresa do Formulário if ($cnpj_numero != ""){ $empresa = $empresa_bd_ext; $forn_hid = $forn_hid_bd_ext; }else{ // Caso url não tenha trazido CNPJ, atribuo outro valor $empresa = $empresa_bd; $forn_hid = $forn_hid_bd; } O campo empresa do formulário não está recebendo o valor de $empresa. Considerando que exista um CNPJ, onde pode estar o problema?
    • Por edvaldo123
      Olá para todos, preciso de um código em PHP ou HMTL que mostre cotações de moedas, pra colocar em um site de notícias. Vou deixar um link abaixo onde tem exatamente o que preciso, porém queria remover algumas linhas desse código para não identificar seu site de origem.

http://www.precododolar.com/widgets/cotacao.php

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.