-
Conteúdo Similar
-
Por Leandro T.
pessoal bom dia alguém poderia me ajudar com o FormValidation?
"nomefuncionario": {
validators: {
notEmpty: {
} , <=== este funciona normalmente
callback: { // agora o callback nao consigo fazer funcionar
callback: function (input) {
if (input.value = 'algum valor digitado') {
return true
} }},
}
-
Por nathanmoreira
Após diversos cálculos provindos de um código, recebo um número inteiro ao qual não sei o tamanho ao certo (pode variar de 1 pra frente). Quero passar esse número para string e formatar ele de maneira a colocar um ,00 no final e, a cada 3 números antes da virgula, um ponto. Ou seja, deixar o número num formato como: 45.114.477,00
Como fazer?
-
Por ment0r
Bom dia pessoal, tudo bem?
Fiz um sistema de venda simples, no qual o usuário digita o produto, preço, quantidade e forma de pagamento e tudo isso é gravado no banco. Está acontecendo o seguinte: o php está 1h adiantado em relação ao relógio, então quando o cliente cadastra uma venda depois das 23h, a venda é lançada pro dia seguinte.
Já usei o date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'). O sistema não grava a hora que a venda é feito, o grande problema é a questão das vendas entre 23h e 0h, pelo motivo já citado acima.
Alguém sabe corrigir esse problema? Desde já, muito obrigado.
-
Por TK_T
olá sou iniciante consegui fazer um o código de um exercício só que quando eu peço o valor 12ab ele lê como numérica alguém pode me ajudar?
Exercício: Leia uma string e diga se a mesma é numérica (na base decimal) ou não.
Ex.: "123" -> numérica
"abc" -> não numérica
"12ab" -> não numérica
"12.34" -> numérica
#include <stdio.h> int main() { char Numero; printf("Digite Algo: "); scanf("%c", &Numero); if(Numero == '1' || Numero == '2' || Numero == '3' || Numero == '4' || Numero == '5' || Numero == '6' || Numero == '7' || Numero == '8' || Numero== '9' || Numero == '0') printf("\tNumérica...\n"); else printf("\tNão Numérica\n"); return 0; }
-
Por Thiago Ladislau
Bom dia gostaria de compartilhar um erro que vem ocorrendo há muito tempo na empresa em que trabalho. Porem nunca foi identificada a causa origem do mesmo, Isso ocorre de forma aleatória não tem data nem hora, acontece de repente. Sendo obrigado ao 'fechamento forçado' do sistema que pode gerar problemas na base. Em anexo imagem do Erro. Grato
-