Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rendrix Alves Schweinsteiger

autocomplete jquery

Recommended Posts

Meu codigo ta autocompletando suave mas, preciso que ele imprima as informações que vai autocompletado alguem pode me dar um exemplo? 

meu cod:

<?php
$link = mysqli_connect("localhost", "root", "", "projetomodelo");// conexao com o banco
mysqli_select_db($link, "projetomodelo");
$result = mysqli_query($link, "SELECT * FROM tb_produto");
$array = array();
    if($result){
        while ($row = mysqli_fetch_array($result)){
           $product = utf8_encode($row['nome']);
           array_push($array, $product);
        }
    }


?>

;;;;;;;;// algumas partes do formulario // ta td certo por aqui

 

;; agora o restante do cod?:

<input id="tag" value="" >   
        <script type="text/javascript">
            $(document).ready(function(){
                var n = <?= json_encode($array) ?>
                
                   
                     $("#tag").autocomplete({
                         source:n,
                         select:function(event, item){
                            var params ={
                                nom: item.item.value

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Duarte
      Oi, gostaria de arrastar imagem e ao soltar formar bloco html, meu bloco de html ficaria com nome, content-1.html, content-2.html, etc
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por clovis.sardinha
      Tenho uma consulta de autocomplete no bd que funciona no servidor local e não roda no servidor da web. 
      Ao enviar a consulta no servidor local  aparece no console :Fetch terminou o carregamento: GET ".../Cidade?cidade=sao%20paulo". A pesquisa é feita normalmente.
      Quando mando a mesma pesquisa para o servidor web(locaweb) aparece no console: Fetch terminou o carregamento: GET "..../Cidade?cidade=sao%2520paul".
      O número 25 aparece só no servidor web. Pelo que pesquisei 25 significa %, ou seja, está duplicando o caractere %. 
      Não consegui utilizar nenhuma função para evitar que isto ocorra. Alguém sabe se há alguma configuração no servidor web que possa ser alterada para evitar essa duplicação?
       
    • Por ILR master
      Salve galera.
       
      Vou publicar um evento e quero colocar um Cronômetro regressivo que mostre em tempo real os dias, horas e minutos que faltam para determinada data, tipo:.
      Faltam 5 dias, 12:30:00 para inauguração.
       
      Qdo chegar no dia, quero que apenas apareça uma mensagem.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por clovis.sardinha
      Estou em um impasse pois sei pouco de javascript. Estou fazendo um autocomplete com CI4 e Javascript.
      Consigo gerar, através do controllers/model do CI4 um arquivo em json, mas não consigo retorná-lo para o javascript para poder mostrar as opções para consulta. 
      O console.log mostra que estou obtendo o  json() { [native code] }.
      Segue os dois arquivos para ver se alguém me ajuda.
      //arquivo cidade.js async function carregar_cidade(valor) { if (valor.length >= 3) { //console.log("Pesquisar:" + valor); const dados = fetch('Testes/?cidade='+valor, { method: "get", headers: { "Content-Type": "application/json", "X-Requested-With": "XMLHttpRequest" } }); const resposta = (await dados).json; console.log(resposta); var html = "<ul class='list-group position-fixed'>"; html += "<li class='list-group-item'>" + resposta['cid_nome'] + "</li>"; html += "</ul>"; } } <?php //arquivo Testes.php namespace App\Controllers; use App\Models\CidadeModel; /** NÃO MANDAR PARA O SERVIDOR - APENAS TESTES DE FUNÇÕES E OUTROS ELEMENTOS DO CI4 */ class Testes extends BaseController{ protected $tbCidades; public function __construct(){ $this->tbCidades = new CidadeModel(); } public function index(){ $request = \Config\Services::request(); $client = \Config\Services::curlrequest(); $cidades=[]; if($get=$request->getGet()){ $cities=$get['cidade']; $cidadeFiltrada=$this->tbCidades->getCidByName($cities); $cidades= json_encode($cidadeFiltrada); //dd($cidades); } echo view('Testes/testes'); } public function salvar(){ $request = \Config\Services::request(); if($post=$request->getPost()){ dd($post); } } } <!doctype html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <!-- Bootstrap CSS --> <link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.1.3/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" integrity="sha384-1BmE4kWBq78iYhFldvKuhfTAU6auU8tT94WrHftjDbrCEXSU1oBoqyl2QvZ6jIW3" crossorigin="anonymous"> <title>Autocomplete</title> </head> <body> <div class="container"> <h1 class="mt-4 mb-4">Formulário</h1> <form class="row g-3"> <div class="col-12"> <label for="cidade" class="form-label">Cidade</label> <input type="text" name="cidade" class="form-control" id="cidade" placeholder="Pesquisar cidade" onkeyup="carregar_cidade(this.value)"> </div> <span ></span> </form> </div> <!-- Optional JavaScript; choose one of the two! --> <!-- Option 1: Bootstrap Bundle with Popper --> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.1.3/dist/js/bootstrap.bundle.min.js" integrity="sha384-ka7Sk0Gln4gmtz2MlQnikT1wXgYsOg+OMhuP+IlRH9sENBO0LRn5q+8nbTov4+1p" crossorigin="anonymous"></script> <script src="assets/js/cidade.js"></script> </body> </html>
    • Por gersonab
      bom dia
      tenho uma aplicação onde gero um arquivo em pdf, gostaria de recuperar a url do pdf q foi criado, pois quando este é criado ele abre automaticamente e ou ja faz o download do mesmo, preciso da url para enviar para outros.
      <button type="button" class="btn btn-outline-primary" onclick="createPDF();">Imprimir</button> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jspdf/1.4.1/jspdf.min.js"></script> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/canvas2image@1.0.5/canvas2image.min.js"></script> <script language="javascript"> (function($){ $.fn.createPdf = function(parametros) { var config = { 'fileName':'html-to-pdf' }; if (parametros){ $.extend(config, parametros); } var orig = $(this); var widthOrig = $(orig).width(); $(orig).width(900); var quotes = document.getElementById($(orig).attr('id')); html2canvas(quotes, { onrendered: function(canvas) { var pdf = new jsPDF('p', 'pt', 'letter'); for (var i = 0; i <= quotes.clientHeight/900; i++) { var srcImg = canvas; var sX = 0; var sY = 900*i; var sWidth = 900; var sHeight = 900; var dX = 0; var dY = 0; var dWidth = 900; var dHeight = 900; window.onePageCanvas = document.createElement("canvas"); onePageCanvas.setAttribute('width', 900); onePageCanvas.setAttribute('height', 900); var ctx = onePageCanvas.getContext('2d'); ctx.drawImage(srcImg,sX,sY,sWidth,sHeight,dX,dY,dWidth,dHeight); var canvasDataURL = onePageCanvas.toDataURL("image/png", 1.0); var width = onePageCanvas.width; var height = onePageCanvas.clientHeight; if (i > 0) { pdf.addPage(612, 791); } pdf.setPage(i+1); pdf.addImage(canvasDataURL, 'PNG', 20, 40, (width*.62), (height*.62)); // Retirar o comentário caso queira ver como está sendo gerado o canvas. //document.body.appendChild(onePageCanvas); } pdf.save(config.fileName); $(orig).width(widthOrig); } }); }; })(jQuery); function createPDF() { $('#renderPDF').createPdf({ 'fileName' : '<?php echo $usercli['idocl']; ?>' }); }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.