Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scinfovirtual

DLL/Lib para exportação para balanças

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Manoel010953
      Bom Dia pessoal, tudo bom? Sou novo em programação e estou tentando criar uma dll no delphi. 
      Essa dll vai ser usada em uma aplicação do delphi também.
      Queria saber se é possível utilizar vetores e matrizes e como fazer isso pois eu tentei declarar como um array of array of (um tipo), mas dá erro (essas matrizes seriam parâmetros da função). Colocando só como array of (um tipo) funciona, mas ao tentar acessar a função na dll dá um access violation. Eu já havia criado essa função dentro da minha aplicação e estava funcionando, mas na dll da esse erro. Eu tentei usar um ponteiro também, mas continua dando o erro. Por favor me ajudem.
      Segue o código:
       
      library NDC_Generator; uses SysUtils, Dialogs, Classes; Type Matriz = Array of array of string; P1 = ^Matriz; {$R *.res} procedure MensagemConfirmacao(AMensagem: WideString); stdcall; begin MessageDlg(AMensagem, mtInformation, [mbOk], 0); end; function gerarcombinacoes(Mat: P1; Xb, Total, np, NumCri: integer; mp, bud: Double; Pointer: P1): string; stdcall; var i, j, k, T, a, p: integer; aux1: string; R0: Double; vetop, vmax: array of integer; matrizaj: array of array of integer; vetmax, vetmin: array of Double; vet_aux, Vetname: array of string; matrizaux1 : array of array of Double; matriz_result: array of array of String; begin setlength(vetop, np); setlength(vmax, np); setlength(matrizaj, T, np); setlength(vetmax, NumCri); setlength(vetmin, NumCri); setlength(vet_aux, T); p := 0; for i := 0 to np - 1 do begin vmax[np - i - 1] := Xb - i; end; for i := 0 to np - 1 do vetop := i + 1; vetop[np - 1] := np - 1; for i := 0 to NumCri - 1 do begin vetmin := 100000; vetmax := -1; end; i := 0; T := 0; while (T < Total) do // Gerar as combinações com np elementos begin if T <> 1 then i := np; while (i > 0) do // Verifica se alguma das posições já atingiu seu máximo begin if (i - 1) <> 0 then // Verifica se não se trata da primeira posição que atingiu seu máximo begin if (vetop[i - 1] = vmax[i - 1]) and (vetop[i - 2] < vmax[i - 2]) then begin vetop[i - 2] := vetop[i - 2] + 1; vetop[i - 1] := vetop[i - 2]; ; if (i < np) then for j := i to np - 1 do vetop[j - 1] := vetop[j - 2] + 1; vetop[np - 1] := vetop[np - 2]; break; end; // vetop end; // 0 i := i - 1; end; // while i>0 vetop[np - 1] := vetop[np - 1] + 1; R0 := 0; for k := 0 to np - 1 do R0 := R0 + StrToFloat( Mat^[vetop[k] - 1, NumCri + 1]); if R0 <= bud then begin p := p + 1; setlength(matrizaux1, p, NumCri + 1); setlength(Vetname, p); for a := 0 to NumCri - 1 do begin for k := 0 to np - 1 do matrizaux1[p - 1, a] := matrizaux1[p - 1, a] + StrToFloat( Mat^[vetop[k] - 1, a + 1] ); if (matrizaux1[p - 1, a] > vetmax[a]) then vetmax[a] := matrizaux1[p - 1, a]; if (matrizaux1[p - 1, a] < vetmin[a]) then vetmin[a] := matrizaux1[p - 1, a]; end; matrizaux1[p - 1, NumCri] := R0; a:= 0; for k := 0 to np - 1 do Vetname[p - 1] := Vetname[p - 1] + Mat^[ vetop[k] - 1,a] + ' '; end; // R0 <= Bud T := T + 1; end; // While a := 0; k := 0; for i := 0 to p - 1 do begin if mp <> 0 then for j := 0 to NumCri - 1 do begin if vetmax[j] <> vetmin[j] then begin R0 := (matrizaux1[i, j] - vetmin[j]) / (vetmax[j] - vetmin[j]); end else R0 := 1; if R0 >= mp then begin a := a + 1; end else break; end else a := NumCri; if a = NumCri then begin k := k + 1; for j := 0 to NumCri do begin setlength(matriz_result, k, NumCri + 2); matriz_result[k - 1, j+1] := floattostr( matrizaux1[i, j]); end; matriz_result[k - 1, 0]:= Vetname; end; a := 0; end; for I := 0 to k - 1 do for j := 0 to numcri + 1 do Pointer^[i,j]:= matriz_result[i,j]; MensagemConfirmacao('Foram geradas' + inttostr(k) + 'combinações!'); Result := '0'; end; exports gerarcombinacoes; end.  
    • Por Isabel Ferreira
      Olá, bom dia
       
      Estou tendo um pequeno problema na instalação e configuração do Boleto.net, mesmo lendo no gith deles, aparentemente não estou sabendo mexer, pois é a primeira vez que eu o utilizo. Teria como alguém me explicar o passo a passo de como fazer? Para eu ver o que de errado eu possa ter feito.
       
      Muito obrigada
    • Por camargo.2018
      Olá, tudo bem?
      alguém pode me ajudar tipo
      TIPO=Produto&ID=4|TIPO=Produto&ID=4|TIPO=Domain&name=canargo&tls=.com|TIPO=Produto&ID=4 Quero pegar isso e transformar nisso
      for($i = 0; $i <= $quantidade;$i++){ if($produto[tipo][$i] == "Produto"){ $idProduto[$i] = $produto[ID][$i]; }elseif($produto[tipo][$i] == "Domain"){ $NameDomain[$i] = $produto[name][$i]; $TlsDomain[$i] = $produto[tls][$i]; } } alguém pode me ajudar ou se conhece outro método. 
    • Por ment0r
      Boa tarde amigos, tudo bem? Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês.
       
      Bom, estou desenvolvendo um sistema intranet pra uma empresa (php + firebird) e nele haverá uma página de cadastro de pedido; nela, o usuário digita a data da compra, a data de vencimento e vai listando os produtos - bem simples.
       
      Minha dúvida é a seguinte: como eu faço pra pra inserir vários produtos na mesma página e depois cadastrar tudo de uma vez? Peguei como exemplo uma tela do sistema de um amigo (não pode ser copiado, pois foi desenvolvido em Delphi).
       

       
      O usuário escolhe um produto e insere na lista, escolhe outro e insere na lista e assim por diante. No final ele cadastra todos. Minha dúvida não é nos procedimentos de cadastros (funções de banco e etc) é em como fazer a aparecer essa lista de produtos.
       
      Será que é com Jquey, Javascript... enfim... me deêm uma luz rsrs
       
      Muito obrigado desde já.
       
    • Por Gilvan dos Santos
      Eu sou iniciante, e eu gostaria de saber como faço para mostrar imagem de produto e especificações??? ... estilo sites de venda
      eu não sei o certo, se fazemos com PHP ou javaScript!!!
      desde já muito obrigado pela ajuda
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.