Ir para conteúdo
Felipe_N22

Formatação campo tipo number

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por New Job
      Boa noite.

Gostaria de ter um input tipo number exatamente igual ao deste site:
      http://www.bistekonline.com.br/index.aspx

Veja que as setas de aumentar ou diminuir o valor estão bem nítidas. Porém com Css não consegui ajustar de forma satisfatória.
      Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso?

• Por Kochon
      Bom dia, 
      Estou com problemas com casa decimal do  "CUSTO TOTAL",   esta apresentando uma variação de casas decimais como: 0,0  0,00 e 0,0000000000000
      Em anexo 3 imagens com os exemplos.

O que devo fazer para resolver com esse problema?

OBS: No sistema é bloqueado qualquer tipo de browser diferente do Google Chrome.

Segue abaixo  o código  do "CUSTO TOTAL",
      <div class="col-md-12"> <div class="form-group col-md-3 required"> <label class="control-label">CUSTO UNITÁRIO</label> <div class="input-group"><span class="input-group-addon left">R$</span> <input type="number" step="0.01" class="form-control" id="custo_unitario" name="custo_unitario" value="" required="" readonly="readonly"> </div> </div> <div class="form-group col-md-3 required"> <label class="control-label">CUSTO TOTAL</label> <div class="input-group"><span class="input-group-addon left">R$</span> <input type="number" step="0.01" class="form-control" id="custo_total" name="custo_total" value="" required="" readonly="readonly"> </div> </div>  

Obrigado!

• Por Gurandao
      Olá galera, preciso criar um cálculo de correção monetária, já criei a tabela com todos os índices e fatores baseados no site https://api.tjsp.jus.br (Abril/2017).
      Vamos ao que interessa:
      Puxei os valores da tabela, a fórmula do cálculo é: Valor  (dividido) pelo fator do mes que venceu (multiplicado) pelo ultimo indice cadastrado (mes anterior).
      Então temos os valores: Valor (270.72), fator do mês que venceu (48.485963) e fator do mês anterior atual (66.839575).
      Eu criei o seguinte cálculo:
      $correcao =$valor / $fator_vcto * $fator_atual;
      ou seja:
      $correcao = 270.72 / 48.485963 * 66.839575;
      O resultado que ele me apresenta é 276.699454107990 sendo que na calculadora e no excel o valor correto calculado é 373.1968723

Desde já agradeço à todos que puderem me ajudar!

• Por Rafaela Lee
      Ola, sou iniciante em angularJS. Estou com problemas no campo CPF, ele da a seguinte mensagem quando termino de preencher os dados:
      angular.js:14516 Error: [ngModel:numfmt] Expected `87576771909` to be a number
      http://errors.angularjs.org/1.6.3/ngModel/numfmt?p0=87576771909

E se eu coloco type="number" da esse erro assim que entro na página sem digitar nada:

angular.js:14516 DOMException: Failed to read the 'selectionStart' property from 'HTMLInputElement': The input element's type ('number') does not support selection.

O que pode ser? 

<div class="col-md-2"> <!-- CPF --> <div class="form-group" ng-class="{ 'has-error' : buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$invalid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched, 'has-success' : buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$valid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched }"> <label class="control-label" for="txtCpf"> <i ng-show="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$invalid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched" class="fa fa-times-circle-o"></i> <i ng-show="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$valid && buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched" class="fa fa-check"></i> <span translate="texto.txtCpf"></span> </label> <input ng-model="vm.pesquisa.cpf" ng-cpf id="txtCpf" name="txtCpf" type="text" class="form-control" ui-mask="999.999.999-99" ui-mask-placeholder ui-mask-placeholder-char="_" /> <div ng-messages="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$error" ng-show="buscaMovimentacaoFormulario.txtCpf.$touched"> <span class="help-block" ng-message="cpf" translate="validacao.vldCpfInvalido"></span> </div> </div>  
    • Por ustogo
      Olá amigos.

Tenho 2 campos com valores, estou tentando transferir os valores de um lado para o outro de 1 em 1.

O problema é que não soma, só concatena, ja tentei muitas coisas, vejam

function DiminuiEsquerda(alvo){ var qtd_agr = $("#qtditem_"+alvo).val(); var NOVO2 = parseInt(qtd_agr)-1; $("#qtditem_"+alvo).val(NOVO2); AumentaDireita(alvo); if(NOVO2<=0){ Morreu(alvo); //fadeout no campo }; }; Essa função funciona normal, subtrai de 1 em 1 e quando zera faz o campo sumir. Mas essa abaixo só faz o campo concatenar 1111 e botando o parentese do parseint antes do + como está abaixo ele retorna NaN. function AumentaDireita(alvo){ var qtd_agr2 = $("#qtditemcaixa_"+alvo).val(); var NOVO1 = parseInt(qtd_agr2)+1; $("#qtditemcaixa_"+alvo).val(NOVO1); if(NOVO1>0){ Nasceu(alvo); //fadein no campo }; };  

Alguém sabe me dizer a causa disso ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.