Ir para conteúdo
Kaio Kdesigner

Google Adwords - Software Malicioso, em revisão "pra sempre"

Recommended Posts

E ai pessoal, estou com um problemão com o Google Adwords,  criei uma campanha para a empresa de investimentos na qual eu trabalho só que a campanha entrou em status de revisão e fica dizendo que é "Software Malicioso", a campanha vai para um link especifico do blog da empresa.

Já atualizei o wordpress para a versão mais recente, e mesmo assim continua em "revisão", alguem aqui já teve esse problema? Podem me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema é recorrente.

1) Utilize este site para encontrar o malware: https://sitecheck.sucuri.net/;

2) Remova-o (as vezes é horrível de encontrar pq são pedaços de códigos avulsos dentro de arquivos);
3) O Sitecheck vai continuar apontando vírus pois ele tem um cache. Aguarde cerca de 1 dia +- e escaneie novamente;

4) Ligue no Google e fale que voce encontrou o problema e que resolveu. Tem que encher o saco, pois eles falam que ainda ta "sujo" mas na real eles tem um cache absurdo. Peça para ir para uma análise mais detalhada, onde isso pode demorar de 24 a 96h.

É complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Me acabo de registrar
Tengo un enlace de registro enviado a mi correo electrónico. Sin embargo, este sitio también solicitó GoogleQR. ¿Está relacionado de alguna manera con este tema?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também passei por isso com meu blog, recebi o aviso do Google da remoção do anúncio. A princípio não entendi, só quando acesse foi que vi o aviso do Chrome de site inseguro, haviam adicionado um codigo malicioso no meu código.

A solução foi atualizar o wordpress e todos os plugins, e enviar novamente o anúncio para análise. Deu certo.

Abraços.

Jose Neto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rachelvillaradm
      Olá galera, a quem possa interessar...   Recomendo o Curso de Marketing Digital Intensivo no Rio da MPE Marketing Digital.    - O menor valor do mercado para Curso de Marketing Digital Presencial (R$ 200). Além disso, ingresso pode ser comprado por cartão de crédito (parcelado em até 10x), boleto bancário ou débito online; - Ótima localização no Centro do Rio - RJ. O prédio EDX Coworking fica esquina com a Rua 7 de setembro, a 5 minutos das barcas, a 2 minutos do metrô estação carioca e em frente ao VLT (Veículo leve sobre trilhos);  - Internet Wi-fi de alta velocidade; - Coffee & Snacks Grátis; - Apostila do Curso de Marketing Digital (formato digital) e certificado digital de participação enviado via e-mail.   Mais informações e pagamento na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/curso-de-marketing-digital-no-rio-intensivo-de-8hs__249513

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.