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magoseo

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    Masculino
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    Mogi das Cruzes
  • Interesses
    Programação, SEO, Marketing Digital

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  1. Fernando mineiro, boa noite! Sou Filipe Lemos, especialista em SEO. Vamos lá! Sem sombra de dúvidas o wordpress para otimizar é bem melhor, mas como muitas pessoas sentem mais facilidade em criar sites no wix, acabam ficando por lá, mas acredite, wordpress é bemmmm mais simples. SIM Wordpress é melhor para SEO. Respondendo sua outra pergunta: Se você tem acesso aos outros sites criados você pode fazer um redirecionamento 301, isso informará ao Google que seu novo site é o atual. Se tiver muita dificuldade exclua os outros sites (não é o ideal) mas vai dar erro 404 dizendo que o conteúdo não existe mais e com o tempo o Google vai remover esses resultados. A grosso modo é isso. Criando suas páginas com o seo onpage certinho aí é só criar um perfil de backlinks bacana e correr para o abraço. Se tiver interesse em aprofundar um pouco mais sobre SEO voltado para resultados rápidos dá uma olhada nesse curso de seo, com certeza vai te ajudar bastante a evoluir sua otimização bem mais rápido, ok? Vlw
  2. Daemon, boa noite! O feed é super utilizado e importante em otimização SEO, então não use essa configuração, pois o yoast já configura corretamente. Se você colocou nas opções do yoast para não indexar, não irá. Sabe que demora um pouco a sumir esses resultados depois que configura isso certo? Para acelerar esse processo vi em curso de seo um plugin que limpa resultados indesejados do Google bem mais rápido que é o yoast serch index purge é só fazer upload, ativar e pronto. Não precisa configurar! Ele vai limpar dos resultados do Google todos os resultados "lixo" resultado da instalação do tema que você usa. Após uns 6 meses pode desativar, blz? Espero que goste e ajude a sumir mais rapidamente esses resultados, ok? Tmj
  3. Kaio, boa tarde! Dá uma ligada no Google através do 0800 709 4664 de segunda a sexta das 9:00 -17:00 conta o que está acontecendo e eles vão te ajudar, blz? Mago SEO
  4. Santans, boa tarde! Sou Filipe Lemos consultor SEO e trabalho com otimização de sites e consultoria SEO há mais de 8 anos. Vou tentar resumir para você como funciona o mecanismo que o GOOGLE usa para posicionar o ranking de sites nas pesquisas, e como o a semântica e boas praticas me ajudam nisso, palavras chaves e etc. Vamos por partes e "resumidão", ok? Como funciona o mecanismo que o GOOGLE usa para posicionar o ranking? São mais de 200 fatores já conhecidos e não adianta falar para você um por um, isso levaria muito tempo, mas, resumidamente para chegar na primeira página você precisa de backlinks. Backlinks funcionam como votos e são outros sites "falando" (linkando) para o seu. Se você tem um site de futebol e o Neymar, Pelé, Globo Esporte, citam seu site no sites deles você ganhou backlinks, votos e sua autoridade começa a subir. Hoje já é possível saber aproximadamente quantos backlinks são necessários para chegar na primeira página. Até ai deu para entender? Agora que você chegou na primeira página você precisa começar a "rankear", ou seja, galgar as primeiras posições. Então vamos lá, chegar na primeira página é uma coisa, alcançar as primeiras posições é outra, ok? Resumidamente quem manda na primeira página é o "rankbrain", mesmo que ele não atue sempre, acredito sim que a decisão no posicionamento ele dele. Ele fica ligado na intenção da busca, mas... Acredito que ele mais do que nunca perceba a EXPERIÊNCIA que o usuário teve e é aí que entra os 3 fatores mágicos do SEO além dos backlinks é claro. CTR + VELOCIDADE DO SITE + TEMPO DE PERMANÊNCIA DENTRO DA SUA PÁGINA. Entendendo isso, podemos fazer o resumo do resumo: Digamos que você queira rankear uma palavra que tenha 1500 buscas por mês. O primero resultado do Google recebe aproximadamente 30% dos cliques, ou seja, 450 visitantes mês, certo? Se você fechar 10% das solicitações de orçamento para um serviço de R$ 1.000,00 por exemplo, seriam R$ 45.000,00 na sua receita entendeu? Claro que precisa fechar e isso depende de preço, atendimento, logística... Não estamos falando disso. Para acontecer isso você precisa escolher bem sua palavra-chave, criar um conteúdo show de bola onde as pessoas realmente encontrem o que estavam procurando, e que esse conteúdo carregue rápido, pois lembre-se que a internet no Brasil não ajuda muito. Ao criar seu conteúdo lembre-se de colocar sua palavra chave no título (título interessante e único), na sua URL (www.seusite.com.br/sua-palavra-chave), em uma descrição bem explicativa do que vou encontrar nessa página e também dentro do texto. Aí que entra semântica (LSI), mas seja natural e não precisará se preocupar com isso. Espero que dê para entender pelo menos um pouco desse resumão. Um abraço e suce$$o!
  5. Olá Penélope, boa tarde! A taxa de rejeição é bem clara. Um usuário faz a busca da palavra-chave onde seu cliente aparece como resultado de busca, mas... Quando clicam, rapidamente retornam para o Google novamente para continuar buscando. O Google fica de olho nessa métrica (bounce rate = taxa de rejeição) e se você atingir valores acima de 50% o algorítimo PANDA ficará de olho também. Como não sei quem é seu cliente nem a URL referida, não posso afirmar categoricamente que o conteúdo apresentado não seja o que o usuário procura exatamente. Se nessa época as pessoas procuram por "X" e seu cliente atende essa busca com conteúdo relevante o que pode ocorrer (como muitas vezes ocorre) é que essa página específica pode ter um tempo de carregamento muito lento fazendo com que as pessoas desistam e procurem outro site. Resumo: A palavra-chave está correta? A página carrega rapidamente? O conteúdo é relevante fazendo com que as pessoas permaneçam na página por algum tempo (dwell time = tempo de permanência)? Se quiser entrar em contato através do site https://magoseo.com.br/ podemos fazer uma análise mais profunda e melhor para te ajudar. (Não cobramos essa análise, ok?) Suce$$o e boas vendas
  6. magoseo

    Ferramentas de palavras-chave

    Olá Gilbert! A ferramenta que você está procurando é a keyword planer do Google , mas a ubersuggest é gratuita e certamente vai atender sua necessidade para um projeto de SEO. Se você trabalha com consultoria SEO eu aconselho a trabalhar com ferramentas pagas como: Mangools e Ahrefs , pois essas duas além de mostrar as palavras-chave, volume, LSI e tendências, mostram também a dificuldade em "rankear" a palavra e quantos backlinks você precisa para alcançar a primeira página do Google. Espero que tenha ajudado, boa sorte e muito suce$$o no seu projeto, ok?
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