Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ W

Como faço para pular linha na mensagem

Recommended Posts

E ai galera , beleza?Bem para alguns deve parecer óbvio isto mas como estou começando a estudar asp não sei como fazer...Tenho seguinte código:

msgTxt = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _& "<p align=""center""><font face=""Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif"" size=""2"">"msgTxt = msgTxt & Request.Form("nome") & vbCrLfmsgTxt = msgTxt & "Enviou um e-mail com os seguintes dados: <br>"msgTxt = msgTxt & "Empresa: " & Request.Form("empresa") & "<br>" msgTxt = msgTxt & "CNPJ: " & Request.Form("cnpj") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "Endereço: " & Request.Form("endereco") & "<br>" msgTxt = msgTxt & "Bairro: " & Request.Form("bairro") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "Cidade: " & Request.Form("cidade") & "    " & "Estado: " & Request.Form("estado") & "<br>" msgTxt = msgTxt & "Telefone: " & Request.Form("telefone") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "Fax: " & Request.Form("fax") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "Curso de Interesse: " & Request.Form("curso") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "Dias e Horários Preferenciais: " & Request.Form("dia_hora") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "Expectativas em relação ao curso: " & Request.Form("expectativas") & "<br>"msgTxt = msgTxt & "</font></p>" _& "</body>" _& "</html>"

Quando recebo a mensagem no meu e-mail ela aparece da seguinte forma:

Enviou um e-mail com os seguintes dados: Empresa: CNPJ: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: Telefone: Fax: Curso de Interesse: Dias e Horários Preferenciais: Expectativas em relação ao curso:

Sem pular linha...já usei com vbCrLf e não deu certo....Será que alguém pode me ajudar?Valeu!!!Wescley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você colocou o <P> la em cima.. e fechou ele embaixo.. coloca cada linha dentro da tag <p></p> . . .Ou coloca 2 <br>

Compartilhar este post

Link para o post

Da um response.write nesta variavel . . ai você naum precisa ficar toda hora recebendo email pra verificar se as linhas estão corretas ou naum..

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera , beleza?

Bem para alguns deve parecer óbvio isto mas como estou começando a estudar asp não sei como fazer...

Tenho seguinte código:

msgTxt = "<html>" _

& "<head>" _

& "</head>" _

& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _

& "<p align=""center""><font face=""Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif"" size=""2"">"

msgTxt = msgTxt & Request.Form("nome") & vbCrLf

msgTxt = msgTxt & "Enviou um e-mail com os seguintes dados: <br>"

msgTxt = msgTxt & "Empresa: " & Request.Form("empresa") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "CNPJ: " & Request.Form("cnpj") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Endereço: " & Request.Form("endereco") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Bairro: " & Request.Form("bairro") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Cidade: " & Request.Form("cidade") & "     " & "Estado: " & Request.Form("estado") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Telefone: " & Request.Form("telefone") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Fax: " & Request.Form("fax") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Curso de Interesse: " & Request.Form("curso") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Dias e Horários Preferenciais: " & Request.Form("dia_hora") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "Expectativas em relação ao curso: " & Request.Form("expectativas") & "<br>"

msgTxt = msgTxt & "</font></p>" _

& "</body>" _

& "</html>"

Quando recebo a mensagem no meu e-mail ela aparece da seguinte forma:

Enviou um e-mail com os seguintes dados: Empresa: CNPJ: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: Telefone: Fax: Curso de Interesse: Dias e Horários Preferenciais: Expectativas em relação ao curso:

Sem pular linha...já usei com vbCrLf e não deu certo....

Será que alguém pode me ajudar?

Valeu!!!

Wescley

Esta linha está faltando &" antes do BR, pode ser isto.

msgTxt = msgTxt & "Enviou um e-mail com os seguintes dados: &"<br>"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.