Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Meu comentario!

Recommended Posts

Como são as coisas hem!!!??Consegui o demo do PhotoShop para testar e fiquei abobado com os efeitos que você consegue fazer.... no corel você até consegue mas ....Dei uma lida em uns tutoriais e me apavorei com o poder desta ferramenta... achei que seria dificel fazer algo pois nunca consegui fazer nada intereçante... hoje consegui fazer uns efeitos muito loko tipo cromo, aqua estilo iMac entre outros... acho que consegui descobrir a formula para trabalhar nesta ferramenta....Agora estou muito feliz pois muitos efeitos contruidos na minha antiga ferramenta Corel 10 "por sinal muito boa" era dificel de fazer as vezes nem saia nada pois faltava criatividade... mas nao querendo idolatra o PhotoShop ... novidade que para mim nunca conseguia usar!!!Bom, só estou postando aqui este tópico pois apartir de hoje esta nascendo um novo Cyber...kkkkkkkkk... em breve colocarei umas imagens para avaliação no forum de aval... beleza então e T+ pro 6..!! :D :lol: ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E VIVA O PHOTOSHOP! :lol: :lol: :lol: VIVA!!! :lol: :lol: []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

você esta viciado no PS qndo troca FW, Corel, Freehand, Illustrator e todo o RESTO pelo maravilhoso e lindo Photoshopvocê esta viciandoqndo fica mostrando as imgs dos desafios pos colegas de CEFET auhhuahuhuahahe na lan house hauhahhuahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, você deve ta pensando que o PS sem filtros não seria PS... Ao contrário, no inicio quando instala você acha o maximo ter filtros etc., você usa usa usa.... No passar do tempo você vera que ñ usará mais os filtros.... Somente os Blurs.... Você irá usar mais as ferramentas do PS e tal..... Eu quero mostrar que o PS não é só feito de Filtros etc... E sim de ferramentas, actions, brushes... VOcê verá no futuro que você pode construir imagens usando somente as ferramentas como o aérografo...

Entaum é iSso

Outra coisa, pega o ps 7 em INGLES no kazaa... Demo nem presta... POrque inglês? Uma resposta Simples: PORQUE APRENDERÁ MAIS.... Porque?

VOCÊ VERÁ NO FFUUTTUURROO.....

Vai com fé que um dia você será um hiper viciado

Ruscher: VIVA :o :o !!! alá..... alá..... ;) alá...... :D alá...... :D alá...... :D

Abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

ae veio veja minha imga do Desafio 10 Kaotic Fetus

Soh usei o filtro Stylize/Wind no nome da img e soh o resto eh td montagem de layers e estilos neles e talz e alguns Hue/Saturation hehhehehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Cyber...seja bem vindo.quando precisar, e so dizer...a galera daki manda bem viut+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.