Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por wlweslley
      Bom dia/Tarde/Noite

não utilizar sistema de login

Espero que possam Ajudar

bom vi vários post mais todos era a relação a Login e pagina de Login que nao é o meu caso .

estou precisando fazer o seguinte.

Bloquear o acesso o site digitando : www.site.com/site/acesso/index.php caso entre assim direcionar para o URL > www.encurtado.com/sdfsdffsd

Permitir o acesso desse Jeito
      acessar : www.encurtado.com/sdfsdffsd   ---Direcionar para--->  www.site.com/site/acesso/index.php

*Caso não possa ser como acima e precise passar por alguma pagina do site antes de ir para o acesso pode ser assim

acessar : www.encurtado.com/sdfsdffsd   ---Direcionar para--->  www.site.com/site/liberar.php ----> www.site.com/site/acesso/index.php

Preciso com urgência essa ajuda Agradeço a todos que poder ajudar. 

• Por mrpicolo22
      Boa tarde, estou fazendo um site para um cliente que tem duas versões, português e inglês. o cliente quer que quando alguem de fora do brasil acesse o site, automaticamente carregue o site na versão em inglês (www.site.com.br/eng). Como fazer isso? teria que pegar o ip da pessoa e redirecionar?
    • Por rafaelwww
      Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem.
      não sei se essa é área apropriada para esse tipo de postagem, mas vamos lá eu tenho um site e queria criar uma opção no qual o usuário poderia gravar um áudio que seria salvo em um banco de
      dados, mas não tenho ideia de como fazer isso se existe uma API que faça isso . 
      Peço por gentileza se alguém pudesse me dar uma dica.

• Por Wiktória
      estou tentando criar um site para mim,mas estou tendo dificuldades,pois eu sou bastante inexperiente.Estou precisando de ajuda com essas duas coisas:
      1.uma das coisas q eu quero fazer é um menu que fica na lateral da pagina,como esse por exemplo
      exemplo
      2.onde eu arrumo para que todas as paginas tenha esse estilo de menu : no CSS ou no HTML?

• Por AndressMirella
      Olá pessoal, estou tentando fazer um comparador de preços em html, porém a plataforma em que o site está hospedado não suporta muitas modificações e não exibe páginas exclusivas para cada produto, então queria saber como posso fazer isso automaticamente.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.