Diego Alexandre Dias 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2018 Olá, boa tarde . Estou com dificuldade para incluir um a href no meu código. Tenho uma estrutura de while presente em minha tabela que me lista todos os lancamentos realizados por meio do input no banco de dados. Quando executo meu codigo , não consigo fazer com que o href saia em cada linha de minha tabela. Destaquei na cor verde exatamente onde ocorre o erro. <?php $result_usuarios = "SELECT * FROM vistoria WHERE atendente = 'PALOMA' ORDER BY id "; $resultado_usuarios = mysqli_query($conn,$result_usuarios); echo' <div class="x_content"> <table id="datatable" class="table table-striped table-bordered"> <thead> <tr> <th>ID</th> <th>Consorciado</th> <th>Grupo</th> <th>Cota</th> <th>Cidade</th> <th>Valor</th> <th>Responsável</th> <th>Observação</th> <th>Data / Protocolo</th> </tr> </thead>'; echo '<tbody>'; while ($row_lancamento = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){ echo '<tr>'; echo ' <td>'.$row_lancamento['id'].'</td>'; echo ' <td>'.$row_lancamento['nome_consorciado'].'</td>'; echo ' <td>'.$row_lancamento['grupo'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['cota'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['cidade'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['vlr_vistoria'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['atendente'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['observacao'].'</td>'; echo' <td>'.$row_lancamento['created'].'</td>'; echo ' "<a href = 'edit_usuario.php?id=". $row_lancamento['id']. "'></a>"'; echo '</tr>'; } echo '<tbody>'; echo '</table> </div>'; ?> Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Maio 13, 2018 @Diego Alexandre Dias Você pode definir o link de duas maneiras: 1-) Inserir o link em cada célula da linha individualmente com PHP. Para isso altere seu PHP que ecoa as células para: <?php // Define uma variável contendo a marcação HTML, de abertura do link, comum às células $p1 = "<a href='edit_usuario.php?id=" . $row_lancamento['id'] . "'> "; // Ecoa as células com inserção do link echo "<td>" . $p1 . $row_lancamento["id"] . "</a></td>\n"; echo "<td>" . $p1 . $row_lancamento["nome_consorciado"] . "</a></td>\n"; echo "<td>" . $p1 . $row_lancamento["grupo"] . "</a></td>\n"; // as outras célulaS ?> 2-) Inserir o link diretamente em cada linha com JavaScript. <tr onclick="location.href='edit_usuario.php?id=<?php echo '$row_lancamento["id"]' ?>" style="cursor: pointer;"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites