Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

como fazer um forum?

Recommended Posts

quero aprender a contruir um forum para meu site, alguém pode me ajudar passo a passo?obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUERO APRENDER A CONTRUIR UM FORUM PARA MEU SITE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR PASSO A PASSO?OBRIGADO

Pra fazer um forum????faz que nem o imasters, baixa gratis da net, e instalafacil e sem nenhuma dificuldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se bem que se você for baixar é pra ficar do geito que tá pois se você quiser modifica-lo é o inferno hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Mar 2 2003, 11:29 PM] Mas se bem que se você for baixar é pra ficar do geito que tá pois se você quiser modifica-lo é o inferno hehehe.

com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vegetto!!Desenvolver um fórum é uma tarefa bem complicada...lhe esplicar Passo a Passo levaria um bom tempo e acredito que é bem difícil alguém parar para lhe explicar (Por exemplo, estou na empresa onde trabalho, cheio de coisas para fazer e não poderia lhe explicar. acredito que a grande maioria tb esta nesta situação). Acho que a orientação da Pacola é muito interessante pois lá você tem full time o passo a passo que precisa. Claro que você vai ter algumas dificuldades para modificar ou até no desenvolvimento, ai sim você poderia postar novos tópicos aqui...A tentativa de ajuda Passo a Passo é valida, mas acho que vai ser bem difícil...Até mais Tchê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a orientação da Pacola é muito interessante

UHAUAHUHAUHAUHAUHAAe Pacola, depois dessa eu mudava o nick!!!! auhauhauhauhuhauhaAteh mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.