Ir para conteúdo
BrunoHSL

Como interromper a execução de um método

Recommended Posts

Pessoal, sou iniciante em Java e estou com um probleminha que acredito ser fácil de resolver, estou fazendo meio que um player de música, aonde tenho um botão que quando clicado executa uma música. Funciona perfeitamente, clico no botão ele executa a música, porém se eu clicar novamente ele executa a música em cima da outra. Pensei que interrompendo o método atual que está executando dps iniciando ele novamente resolve o problema que eu preciso, ou seja, quando clicado no botão ele interrompe a execução do metodo play(), e logo após executa ele novamente. Segue a implementação do método abaixo :

public void play(String nomeDoAudio){

URL url = getClass().getResource(nomeDoAudio+".wav");
        AudioClip audio = Applet.newAudioClip(url);
        audio.play();
      }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrunoHSL, eu não conheço essa classe, mas tu poderia alterar teu código para algo desse tipo:

private AudioClip audio;

public void play(String nomeDoAudio){
	URL url = getClass().getResource(nomeDoAudio + ".wav");
  	if(audio != null)
      	    audio.stop();

audio = Applet.newAudioClip(url);
  	audio.play();
}

Talvez essa classe implemente outros métodos que facilitam tua vida, como um isPlaying(). Teria que dar uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gregory freire
      Boa tarde,

Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 

att,

Gregory Freire
    • Por petrochinski
      Eu tive uma ideia muito boa, mas não consegui fazer ainda.

A ideia é simples, eu tenho um botão escrito 'Contato', quando passar o mouse gostaria que ele "abrisse" uma div logo abaixo (dropdown), como por exemplo aparecer o telefone somente se passar o mouse.

Não achei nenhum tópico com essa ideia... é que gostaria de fazer sem utilizar nav, pois nav é o menu, e a ideia inicial é de fato ser um botão que aparece as informações quando se passa o mouse.

Grato :)
    • Por fabiodurgante
      ola eu tenho o seguinte esse codigo apaga todos eelementos da tagname
      const elements = window.content.document.getElementsByClassName("tagname");
         while (elements.length > 0) elements[0].remove();

tem paginas com botao inativos e tem que espperar 10 segundos para ativar botao poprem as vezes passa tempo e naoa ativa o bota como posso fazer para ativas todos os botoes que existe na pagina somente 1 botao poorem nao sei classname e nao sei id como poderia ativar todos os botoes ???
    • Por ruberlanwesley
      Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.

Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.

Para inserir o comentário no post:
      FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
      FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
    • Por bobzznnn
      Como deixo a seleção do radio marcada após o usuario escolher "yes" ou "no" e mandar a informação pra tabela usuario em PhpMyAdmin
      <div class="container" style="width:500px;"> <h3 class="text-center">Compound</h3> <div class="radio"> <input type="radio" name="compound" value="yes" />Yes <br /> <input type="radio" name="compound" value="no" />No <br /> </div> <div id="result"></div> </div> <br />  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.