Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wendel Souza Severo

plotar preencimento

Recommended Posts

Prezados,

Sou novo na comunidade e também não detenho conhecimento mais aprofundado em linguagem Delphi. Assim peço a ajuda de vocês para tentar resolver a seguinte questão:

Gostaria de plotar em um gráfico da bolsa de valores o preenchimento do espaço entre duas médias móveis. Por exemplo: uma média de 20 períodos e uma de 100 períodos. Quando a média de 20 cruzar a de 100 para cima, aquele espaço vazio que vai formando entre as duas a medida que o tempo passa vai sendo preenchido com uma cor. Já tentei o comando paintbar, mas este comando cria uma regra de coloração que pode ser aplicada ao gráfico ou às médias e o que eu preciso é de um preenchimento como no exemplo abaixo.

exemplo.jpg.bd9db9254eaa7c8a36d7c63b0ba7bbdd.jpg

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por HarrisonHakanen
      Boa tarde pessoal. Estou fazendo uma arte para plotagem, gostaria da opinião de vocês de como está ficando, avaliando a arte, propaganda e qualquer outro critério de suas opiniões. Obrigado um grande abraço. OBS: as artes possuem algum lado que não possui muita enfase pois o design do automovel não permite que seja colocado algo naquele local.
       
       
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.