Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Paulo_

HTTP Status 404 - Not Found

Pergunta

Olá, boa tarde!
Estou desenvolvendo um "projeto" e ao "termino" deste, não consigo nem rodar que dá erro 404.. 

Código a seguir:

 

acesso.jsp
image.png.7ebd4b9236111294f4cd4bb29e34f06f.png

 

login.html

image.thumb.png.b00f347fd28bd4e7b1f62ca641589c5e.png

 

validaLogin.jsp

image.thumb.png.539f10564279873a54112fca9d382123.png

 

cadastro.jsp

image.png.2bb8c3295e67cb8b31982072ef401863.png

image.thumb.png.0b7afb64731af17b3dc4aaacdea375e4.png

 

cadCadastro.jsp

image.png.6a13af4c79e6ad165c33b02325b187f0.png

 

agendamento.jsp

image.thumb.png.c04ada2de55d8b6c8e4fc8bfb4a51acd.png

 

cadAgendamento.jsp

image.png.77ff46e076acc2027c53c6f7cde8acde.png

 

altAgendamento.jsp

image.thumb.png.9c9119cf90f94d02c422b93970cc7934.png

 

altAgendamentoConf.jsp

image.png.455878893e43d67e84b7e2c881604b7b.png

 

Tem mais 2 paginas que não deu para enviar, a comunicação com o bd (wampserver) está ok. Ja revisei isto varias vezes.. Sou iniciante..

foto do erro: https://www.google.com/search?client=firefox-b&biw=1600&bih=818&tbm=isch&sa=1&ei=kakFW96sPMmcwgTKqaqgBA&q=HTTP+Status+404+-+Not+Found++type+Status+report++messageNot+Found++description+The+requested+resource+is+not+available&oq=HTTP+Status+404+-+Not+Found++type+Status+report++messageNot+Found++description+The+requested+resource+is+not+available&gs_l=img.3...40800.43934.0.44340.4.4.0.0.0.0.0.0..0.0....0...1c..64.img..4.0.0....0.8WZ5tJEt-oo#imgrc=4l9diSzVy6ZZpM:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por Mauricio Molina
      Ola, estou tendo problemas com o cadastro de dados de um formulário no BD, ele gera o ID (auto increment), mas não insere os dados vindo do formulário no banco de dados.
       
      Ja estou tão cego que não estou conseguindo achar o erro, alguém pode me dar uma força?
       
      HTML
      <form method="POST" action="proc_cad_faq.php" enctype="multipart/form-data"> <div class="form-group"> <label for="pergunta">Pergunta</label> <input name="pergunta" type="text" class="form-control" id="pergunta" placeholder="Digite a Pergunta"> </div> <div class="form-group"> <label for="resposta">Resposta</label> <textarea name="resposta" class="form-control" id="resposta" rows="3" placeholder="Digite uma Resposta"></textarea> </div> <div class="form-group"> <div class="custom-control custom-checkbox"> <input name="status" type="checkbox" class="custom-control-input" id="ativo" value="ativo"> <label class="custom-control-label" for="ativo">Ativo</label> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary">CADASTRAR</button> </form>  
      PHP - 7.4
       
      <?php session_start(); include_once("../conexao/conexao.php"); $pergunta = filter_input(INPUT_POST, 'pergunta', FILTER_SANITIZE_STRING); $resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $status = filter_input(INPUT_POST, 'status', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_faq = "INSERT INTO faq (pergunta, resposta, status, created) VALUES ('$pergunta', '$resposta', '$status', NOW())"; $resultado_faq = mysqli_query($conn, $result_faq); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg_cad_faq'] = "<script> Swal.fire({ icon: 'success', title: 'SUCESSO!', text: 'FAQ cadastrada com sucesso!', showConfirmButton: true, }) </script>"; header("Location: cadastrar_faq.php"); }else{ $_SESSION['msg_cad_faq'] = "<script> Swal.fire({ icon: 'error', title: 'ERRO!', text: 'FAQ não cadastrada, tente novamente!' }) }); }); </script>"; header("Location: cadastrar_faq.php"); }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.