Ir para conteúdo
Yuri Cordeiro_113515

CSS personalizado por tipo de links

Recommended Posts

Amigos, 

Possuo um site em WordPress e tenho um template instalado que adquiri recentemente. 

Gostaria personalizar a forma como os links no corpo do texto aparece, de duas maneiras diferentes. 

Para os que apontam para dentro do meu site, sublinhado na cor X. 

Para os que apontam para fora do site, sublinhado na cor Y. 

É possível?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não sei se  o wordpress está gerando o link completo (http://SEUDOMINIO.com.br/DESTINO) para os links internos, mas acredito que sim. Faz muito tempo que não trabalho com Wordpress, mas sei que é possível editar os temas e incluir algo. 

Inclua esse Javascript:

$(document).ready(function(){
    $("a").css("text-decoration", "underline #ff00ff");    /* Cor para externos */
    $("a[href$='SEUDOMINIO.com.br']").css("text-decoration", "underline #00ff00");   /* Cor para internos */

});

Espero que funcione, Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Use seletor de atributo para estilizar os links:

a[href*="//"]:not([href*="seu-site.com.br"]) {
 /* aqui as regras para estilizar os links externos */
}

a {
 /* aqui as regras para estilizar os links internos e links in-page */ 
}

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por bruno_hsf
      Galera, to testando o comando <select> mas ta dando erro dentro da condição "if" na function do javascript.
      Independente do que eu seleciono, sempre aparece a opção 2 (regular) quando eu clico no botão e a caixa muda para regular também.
      Segue o código
      <head> <title>Exemplo select</title> <script type="text/javascript"> function dimePropiedades(){ if (form.miSelect.selectedIndex = 0) { document.form.texto.value = "Muito Ruim"; }else if (form.miSelect.selectedIndex = 1) { document.form.texto.value = "Regular"; }else if (form.miSelect.selectedIndex = 2) { document.form.texto.value = "Muito Ruim"; } } </script> </head> <body> <form name="form" > Valoração sobre este web site: <select name="miSelect" id="miSelect"> <option value="10">Muito boa <option value="11" selected>Regular <option value="12">Muito ruim </select> <br> <br> <input type=button value="Opinião" onclick="dimePropiedades()"> <br><br> <font face="arial, verdana, helvetica"><b>Texto</b></font><input type="Text" name="texto" value="" size="12"> </form> </body> </html> valeu!
    • Por pedro soares da silva
      Olá gostaria de saber se algum programador pode gentilmente me ajudar em uma dúvida simples.
      Tenho um slide rolando no site e as setas dele são:

<li><a class="flex-next" href="#">next</a></li> <li><a class="flex-back" href="#">back</a></li>  
      Preciso adicionar via javascript uma classe e um link para que quando clicado passe a imagem e role até o topo do slide, ficando assim:

<li><a class="flex-next js-smooth-scroll" href="#topo">next</a></li> <li><a class="flex-back js-smooth-scroll" href="#topo">back</a></li>  
      Agradeço.
    • Por santans
      estou desenvolvendo uma tela de login, mas quando tento selecionar um script de redirecionamento de pagina que me leve de volta para a tela de login ou para o painel de controle caso consiga logar ocorre o seguinte erro:

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected 'echo' (T_ECHO), expecting ',' or ';' in C:\wamp64\www\cadastro\laguna\userauthentication.php on line 43

Abaixo esta o código o programa de autenticação de dados a partir do banco de dados (Lembrando que o erro ocorre na hora em que o redirecionamento para a tela inicial caso não estejam autenticados os dados ou caso os dados sejam verdadeiros e o redirecionamento falha na hora de encaminhar a tela inicial do site)...
      <?php $host = "localhost"; $user = "root"; $pass = ""; $banco = "cadastro"; $mysqli_connection = new MySQLi('localhost', 'root', '', 'cadastro'); if($mysqli_connection->connect_error){ echo "Desconectado! Erro: " . $mysqli_connection->connect_error; }else{ echo "Conectado!"; } ?> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Autenticando...</title> <script type="text/javascript"> function loginsuccessfully(){ setTimeout("window.location='painel.php'", 5000); } function loginfailed() { setTimeout("window.location='login.php'", 2000); } </script> </head> <body> <?php $email=$_POST['email']; $senha=$_POST['senha']; $sql = mysqli_query("SELECT * FROM usuarios WHERE email = '$email' and '$senha'") or die(mysqli_error()); $row = mysqli_num_rows($sql); if ($row > 0) { session_start(); $_SESSION['email']=$_POST['email']; $_SESSION['senha']=$_POST['email']; echo "<center>Você foi logado com sucesso! Aguarde um momento!</center>" echo "<script>loginsuccessfully()</script>"; }else{ echo "<center>senha ou email invalidos!</center>" echo "<script>loginfailed()</script>" } ?> </body> </html>  

Abaixo esta o código do formulário:

<html> <head> <title></title> </head> <body> <form name="loginform" method="post" action="userauthentication.php"> E-mail:<input type="text" name="email"><br/><br/> Senha:<input type="password" name="senha"><br/><br/> <input type="submit" value="entrar"></button> </form> </body> </html> fiquem a vontade ...
      quem puder ajudar 

• Por Jovelan Sena
      E ai galera!
      Rapaz, to com um probleminha aqui, espera que vcs possam me ajudar. As imagens recebidas via upload do meu site estão ultrapassando as margens, como posso resolver isso?? To mandando foto do script e da interface.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.