Jump to content
Ericsson Berg

Recebimento de Requisição com muitos dados Negada (You don't have permission to access ... on this server)

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com um probleminha e não consigo resolver de forma alguma.

Num script onde criptografo os dados e faço o envio da requisição por meio do CURL POST, esta ação funciona até a quantidade de 4.350 caracteres na requisição.

Mas quando envio a requisição a partir de 4.499 caracteres é gerado um erro de recebimento no servidor.

"You don't have permission to access / ... / on this server."

Não tenho acesso ao phpinfo do servidor, então há como resolver este problema pelo .htaccess?

Se não, qual configuração do phpinfo devo ajustar para que este erro seja eliminado?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By thiago009
      Sou novato na área, estou criando um site para praticar, o meu problema está na página contatos. O objetivo é que ele salve os dados do formulário num arquivo do access. Sei que não é o ideal, como estou começando na área, acho que é melhor aprender assim para depois estudar outras formas.
      Criei um comando no SQL que intitulei de "grava", o nome do meu arquivo do access é "banco" e o html é contato.
      Tentei também validar os campos com java, mas não deu certo e exclui os códigos que tinha colocado no início do html, se alguém puder me ajudar a fazer a validação.
      Isso não é um trabalho, estou fazendo para aprender.

Segue link com os arquivos:
      https://etecspgov-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/thiago_cunha35_etec_sp_gov_br/EioK0B6ZHaNNlJ6zZWSXSfUB7PwxWfp-R5ulmqZOr1Hlpg?e=v51d7i

Agradeço quem puder ajudar,

Muito Obrigado.
    • By Rafael Ferreira_163968
      Boa noite, nunca mechi com curl e estou tomando uma surra bunita, se puderem me ajudar, estou consumindo uma api e preciso enviar dados do mysql para esta api, mas antes estou tentando testar com variaveis feitas a mao sem conectar no BD, funcionando com as variaveis eu desenrolo a consulta depois. segue codigo e duvida:

<?php $curl = curl_init(); $numero = '000000000'; $msg = 'teste de mensagem BD'; curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "http://urldaapi", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_ENCODING => "", CURLOPT_MAXREDIRS => 10, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "POST", CURLOPT_POSTFIELDS => "{\r\n \"menssage\": '.$msg.',\r\n \"number\": '.$numero.'\r\n}", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "Authorization: 0000000000000000000", "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); if ($err) { echo "cURL Error #:" . $err; } else { echo $response; } nessa linha
       CURLOPT_POSTFIELDS => "{\r\n  \"menssage\": '.$msg.',\r\n  \"number\": '.$numero.'\r\n}", a original é a seguinte

CURLOPT_POSTFIELDS => "{\r\n \"menssage\": \"Teste pela API\",\r\n \"number\": \"6200000000\"\r\n}",  gostaria da ajuda dos colegas de como pegar essas variaveis  $numero = '000000000'; e $msg = 'teste de mensagem BD'; e repassar elas para o CURLOPT_POSTFILDES, tentei como a primeira linha mas nao da, preciso modificar a linha original para consumir esses valores. podem me ajudar?
    • By thiago009
      Fiz um site simples, contém um formulário de contato com o objetivo de salvar os dados preenchidos num banco do access, como estou aprendendo falaram que era melhor começar criando um banco no access, mas não consegui fazer com que o formulário salve lá.
      Criei um código ASP para salvar os dados do formulário mas preciso de ajuda para conseguir 
      Coloquei o print dos códigos.
      Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta charset="iso-8859-1" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estiloscontato.css"> <title>História da Informática</title> </head> <div class="menu"> <div class="collapse navbar-collapse navbar-right" id="myNavbar"> <ul class="nav navbar-nav"> <a href="index.html" target="principal">Home</a> <a href="historia.html" target="principal">História</a> <a href="evolucao.html" target="principal">Evolução</a> <a href="desvantagens.html" target="principal">Desvantagens</a> <a href="educacao.html" target="principal">Na educação</a> <a href="contato.html" target="principal">Contato</a> </ul> </div> </div> <div class="texto"> <body class="bg-color"> <!-- Estilos específicos de Seção --> <div id="conteudo" class="grupo" align=center> <p id="negrito"> <h1>Contato</h1> </p> <br> <p id="negrito">Entre em contato preenchendo o formulário abaixo:</p> <p name="contato"> <form name="f1" action="Contato" method="post"> <br> <fieldset> <br> <div class="campo"> <label for="nome">Nome</label> <input type="text" name="nome" id="nome"> </div> <br> <div class="campo"> <label for="email">E-mail</label> <input type="text" name="email" id="email"> <div> <br> <br><br> <!-- A PARTIR DESSA LINHA SÃO OS ""RADIO BUTTON"" --> <label>Departamento:</label> &nbsp; <label class="radio"> <input type="radio" name="departamento" value="suporte"> Suporte </label> <label class="radio"> <input type="radio" name="departamento" value="comercial"> Comercial </label> <label class="radio"> <input type="radio" name="departamento" value="conteudo"> Conteúdo </label> <div class="campo"> <p id="negrito"> </p> </div> <br> <!-- A PARTIR DESSA LINHA É O ""COMBO BOX"" --> <div class="assunto"> <p id="negrito"> <label for="assunto">Assunto<abbr title=!preenchimento obrigatório">*</abbr></label> <br> <select name="assunto"> <option>-- Selecione -- </option> <option value="duvidas">Dúvidas</option> <option value="solicitacoes">Solicitações</option> <option value="informacoes">Informações</option> <option value="outros">Outros</option> </select> </p> </div> <br><br> <!-- A PARTIR DESSA LINHA É O ""TEXTAREA"" --> <!-- <p id="negrito"> --> <div class="mensagem"> <p id="negrito"> <label id= "texto">Mensagem<abbr title=!preenchimento obrigatório">*</abbr></label> </p> <textarea name= "mensagem" rows="15" cols="80"></textarea> </div> <br> <br> <div class="botao"> <INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Enviar" align="center">&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<INPUT TYPE=RESET VALUE="Apagar" align="center"> </div> </div> </p> </form> </body> <div class="bg-color"> </div> <br> </fieldset> </form> <footer class="rodape"> <small>Copyright © 2020</small> </footer> </body> </html> ESSE É O CÓDIGO ASP <% Dim objConn, strCaminho, nome, email, departamento, assunto, mensagem nome = Request.Form("nome") email = Request.Form("email") departamento = Request.Form("departamento") assunto = Request.Form("assunto") mensagem = Request.Form("mensagem") strCaminho = Server.MapPath("banco.mdb") Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & strCaminho & ";" objConn.execute("Insert Into contato (nome, email, departamento, assunto, mensagem) Values ('"&nome, email, departamento, assunto, mensagem&"')") response.Write("Cadastrado com sucesso") objConn.Close %>  

• By Good
      Bom dia,

eu tenho um formulário que as pessoas preenchem o nome, endereço, email e outros dados.

E ao fazer o envio do formulário, faz algumas validações em outras apis. O sistema funciona redondo.
      E ao terminar as validações, gravo no banco de dados e posteriormente é feito um envio via CURL para outro servidor, puxando os dados gravados no BD.
      E ao chegar no último servidor, é enviado alguns formulários e outros não.

Eu percebi que os formulários que chegam até o último servidor eles não tem acentuação.
      Mas aí eu tive que criar um botão para reenviar os dados. Com isso eu consigo fazer o reenvio manual. Mas eu não entendo é pq que não funciona de forma automática nas etapas de preenchimento do formulário.

DETALHE: para enviar para o ultimo servidor, eu já puxo tudo do banco de dados.

Meu código bem simples mesmo:

$ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://central.servidor.com.br/post.php?id='.$product['integration_b4you']); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, http_build_query($array)); $response = curl_exec($ch);  

Preciso adicionar algum cabeçalho? Tem como descobrir até onde o arquivo deu problema, etc.. O motivo de não ter sido enviado, ou se foi enviado e due erro lá no outro servidor, etc..
    • By barrigademel
      <head> <!-- Favicon --> <link href='http://www.iconj.com/ico/e/9/e993nwoswx.ico' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/> Não importa como eu adicione ou mude o campo favicon, ele simplesmente não sobe. já tentei re-fazer umas 15x, e mandar as 15 pro head todas sobem sem erro, mas não muda o favicon

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.