Jump to content
Tiago Silveira Siqueira

Retornar valores de 2 tabelas

Recommended Posts

Como que eu crio uma procedure pr_aumentofunc que recebe como parâmetro o codfunc e retorna 2 valores, o nome da loja onde o funcionário trabalha e o novo salário do funcionário seguindo a faixa abaixo:

Salário                                    Percentual de Aumento

100,00 a 200,00                     10%

201,00 a 300,00                     12.5%

301,00 a 400,00                     15%

401,00 a 500,00                     17.5%

501,00 a 600,00                     18.7%

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By newallan
      Boa tarde,

Pessoal preciso calcular quantas horas/minutos  o empregado descansou  em uma determinada jornada, por exemplo, ele chegou as 10:42:10 e depois saiu 11:02:10 total de 20 min, com o conhecimento que tenho só consigo subtrair chegada - partida na mesma linha, só que não da certo porque a informação e cruzada, e possível fazer em sql?

• By WEBCHARLES
      Estou com um grande impasse: Estou conectando normalmente ao banco, faço o SELECT no php com o sqlserver normalmente, no entanto quando tento fazer um INSERT ou um UPDATE não estou conseguindo.

Segue meu codigo de UPDATE:

<?Php
      $login = $_POST["usuario"];

include("../bd/conexao_acesso.php");

$agora = date('d/m/Y');        
              $atualiza_acesso = "UPDATE usuarios  SET log_acesso = '$agora' WHERE usuario = '$login' AND setor = '2'";
              print_r($atualiza_acesso);
              mssql_query($atualiza_acesso) ;

?>

Depois que passo pelo codigo da tudo certo, mas não registra na base, quando dou um die ou print_r e jogo no meu servidor e peço pra rodar, faz a alteração com sucesso.

Alguém sabe o que pode ser esse impedimento no UPDATE e INSERT via PHP, porque pelo SQL SERVER que funciona.

• By tarsio
      Boa noite pessoa so novo na programação e gostaria de saber, porque meu tempo limite de consulta está no limite, esse e um pedaço do código fora esse tenho mais 14 query então só 8 funcionam e gostaria de saber alguma maneira para que todas a consultas funcionem. Colocando botoes de alguma maneira resolver esse problema.    <div class="panel-group" id="accordion"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <h3 class="panel-title"> <a data-toggle="collapse" data-parent="#accordion" href="#collapse9"><h2>cliente<h2></a>
      </h3> </div> <div id="collapse9" class="panel-collapse collapse"> <div> <?php try{   $query7= $Conexao->query( " SELECT C.FTP_CLIENTE,dbo.MinutesToDuration2021(SUM(DATEDIFF(MINUTE,E.DT_ENVIADO,E.DT_RECEBIDO)),COUNT(E.ID_EXAME)) as TEMPO FROM WR_CLIENTE C INNER JOIN E ON  =  WHERE  = 2 AND (convert(datetime,'$datai',110)) AND (convert(datetime,'$dataf',110)) GROUP BY E ORDER BYE ASC;");   $exs7 = $query7->fetchAll();   }catch(Exception $e){ echo $e->getMessage(); exit; }   ?> <br> <br> <table id="table11" data-toggle="table" class="table table-hover" data-sort-name="FTP_CLIENTE" data-sort-name="TEMPO"> <thead> <tr> <th data-field="FTP_CLIENTE" data-sortable="true" scope="row">CLIENTE</th> <th data-field="TEMPO" data-sortable="true" scope="row">TEMPO</th> </tr> </thead> <tbody> <!---carregar os refistro --> <?php foreach($exs7 as $ex) { ?> <tr>   <td><?php echo $ex['FTP_CLIENTE'];?></td> <td><?php echo $ex['TEMPO'];?></td> </tr> <button class="mais">Carregar mais</button> <?php } ?> </tbody> </table> </div> </div> </div> </div>   </div>
    • By c3s1nha
      Boa tarde,

Preciso restaurar a estrutura de um banco de dados (tabelas,views,procedures.. etc) em outro banco de dados que esta vazio (nao tem tabela nenhuma, banco novo), utilizo o sql server. Consigo fazer utilizando o SSMS ?

Para entender melhor estou enviando uma imagem.

O banco com todas tabelas,viwes,procedures, registros, etc..  é o Guara_ que esta no servidor   .\SQLEXPRESS   quero fazer uma copia identica dele no banco Nutri no servidor sdb.hsi.

Desde ja agradeço. 

• By c3s1nha
      Boa tarde,
      Gostaria de somar os valores das colunas D, D1, V1, V2, V3, V4 no final da tabela, é possivel ?

Estou utilizando a seguindo query:

SELECT
      CONVERT(CHAR(10), Discos.Discos_sdt_Data, 103) As [Data],           
      COUNT(DISTINCT Discos.Pessoa_lng_Codigo) as [D], 
      COUNT(Discos.Discos_lng_Sequencia) AS [D1], 
      REPLACE(RTRIM(LTRIM(CONVERT(CHAR(20), ROUND(SUM(Discos.Discos_mon_Valor), 2)))), '.', ',') as [V1],
      REPLACE(RTRIM(LTRIM(CONVERT(CHAR(20), ROUND(SUM(Discos.Discos_mon_Valor)/COUNT(Discos.Discos_lng_Sequencia), 2)))), '.', ',') AS [V2],
      REPLACE(RTRIM(LTRIM(CONVERT(CHAR(20), ROUND(Sum (Discos.Discos_mon_Tarifa), 2)))), '.', ',') As [V3],
      REPLACE(RTRIM(LTRIM(CONVERT(CHAR(20), ROUND(SUM(Discos.Discos_mon_Tarifa)/COUNT(Discos.Discos_lng_Sequencia), 2)))), '.', ',') AS [V4]  
      FROM Discos
      Group By Discos.Discos_sdt_Data
      Having (((Discos.Discos_sdt_Data) Between '2019-01-01' And '2019-01-10'))
      Order By [D]

Com este codigo consigo a somatorio conforme imagem, porem, queria adicionar um a somatoria total no final das colunas.

Por favor, poderiam me ajudar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.